🤍Capítulo 10🏢

27 1 0
                                    

Como tinha combinado com ele, estava de mala feita e esperava por Hee sentada no sofá da sala.

Quando ouvi o som da minha porta, sabia que era ele. Abri a mesma e ambos sorrimos um para o outro.

- Bom dia princesa.
- falou ele.

- Bom dia Hee.
- acariciei de leve o seu rosto.

- Estás pronta?
- perguntou ele.

- Sim, bastante animada.
- respondi.

- Vou chamando o elevador.
- ele informou.

Eu concordei.

Voltei para dentro para pegar nas minhas coisas e depois de verificar tudo, fechei a porta e tranquei-a às chaves.

Descemos então pelo elevador e depois seguimos para o seu carro, onde ele ajudou-me a guardar a minha pequena bagagem no porta-malas.

Seguimos então rumo à nossa viagem onde houve muita cantoria e alegria no caminho.

Fizemos apenas uma pausa para comer e não demorou para chegarmos ao local.

Saí do carro, fechei os olhos, senti a brisa e o cheiro da natureza, que sensação maravilhosa.

Senti dos braços à volta da minha cintura e sorri mais.

- É bonito não é?
- ouvi-o perguntar.

Abri os olhos .

- Sim, imenso, ter contacto com a natureza é tão bom.
- respondi.

- Vamos encontrar aqui algumas espécies de aves e borboletas.
- falou ele.

- Uh, isso é ainda melhor.

- Mas, temos de montar a nossa tenda antes, sim?

Concordei sorrindo.

Ele foi buscar o equipamento ao carro e logo após vermos o manual começámos a construir a mesma juntos.

Foi um momento bastante divertido, onde diversas vezes um pedaço de tecido caía na cabeça de algum ou quando as peças encaixavam e outras saíam.

Após montar, metemos os nossos sacos de cama arranjados e transportamos as nossas malas lá para dentro.

Comemos umas sandes com sumo de laranja natural para o lanche e depois, ficámos a ler juntos durante um curto período de tempo.

Prestes a escurecer, fomos juntos apanhar algumas coisas que nos pudessem servir de fogo, aproveitando também para explorarmos o local e ver algumas espécies.

Logo voltámos e fizemos fogo, metemos uma grelha e ficamos a cozinhar a carne, tínhamos arroz já feito e eu apenas dividi para cada um.

Vizinhos- Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora