E já era novamente segunda , o descanso foi bom , mas soube a pouco.
Terminei de me vestir e conferi se estava tudo certo ao espelho, roupa formidável e cabelo cheiroso e arrumado.
Saí do quarto e desci, fiz uma omelete e bebi com sono natural de laranja , acompanhado de umas torradas.
Após comer , peguei nos meus pertences mais importantes e saí de casa.
Na porta do elevador encontro Heeseung...
- Bom dia.
- falou ele.- Bom dia.
- digo dando um sorriso leve.O elevador chegou e entramos dentro dele , o garoto parecia nervoso, além dos seus punhos apertados, olhava bastantes vezes para o espelho e aceitava a roupa.
- Algum problema?
- pergunto.- É que vou ter uma entrevista para entrar em uma empresa assério e estou nervoso.
- responde.- Isso é incrível, muitos parabéns.
- digo.- Obrigado.
- ele deu um sorriso ainda nervoso.Que dentinhos mais fofos.
- E estás lindo, a tua roupa está bastante bem também...
- decidi dizer.Chegámos ao piso zero.
- Obrigado.
- ele deu um sorrisinho.Curvei levemente a cabeça.
- Mais uma vez, boa sorte e até logo.
- falei acenando.- Bom trabalho.
- ele acenou.Sorri.
Saí do prédio e fui até ao carro, assim que entrei nele, deixei o motor trabalhar um pouco e meti o cinto, logo dou partida até ao meu local de trabalho.
Assim que cheguei, fiz a mesma rotina, meter o avental e organizar bastante bem o restaurante antes da entrada dos clientes.
E durante o almoço o restaurante começou a ficar bastante preenchido , alguns clientes tiveram que ficar na parte de fora a comer, mesmo que com a temperatura a descer não fosse muito agradável.
Chegou a minha vez de ir anotar os pedidos e servir, preparei-me psicologicamente para "enfrentar" isto.
Quando sobrava apenas um cliente, fui até lá exausta , acabo por me surpreender ao ver quem era, Heeseung.
Aqueci a voz.
- Hum... qual é o seu pedido?
- tratei de o tratar com formalismo.Ele então olhou para mim e arregalou de leves os olhos.
- Mi-Suk?
- pergunta.- Eu mesma... posso fazer o teu pedido?
- digo.- Claro.
- Ele apontou com o dedo no cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos- Enhypen
FanfictionUm lugar só meu, um canto só meu, ao atingir a idade adulta, Mi-Suk decide então ganhar a sua independência e depois de a conseguir conquistar sozinha, ela muda-se para um apartamento, apenas seu. Ela só não esperava que além da sua tão esperada ind...