Fazia duas semanas seguidas que estava extremamente ocupada no restaurante, para poupar umas amigas minhas, fiz algumas de suas folgas e trocas de horário, a minha cabeça não aguentava mais.
Eu precisava de descansar urgentemente.
Limpei a última mesa e fui despedir-me do chefe.
Fui aos balneários trocar para a minha roupa de saída.
Saí do restaurante e enquanto caminhava para a paragem ouvi uma buzina , procurei o que seria e vejo o carro de Heeseung, não demorou a abrir um sorriso, tudo o que eu precisava neste momento.
Fui até ao carro, onde ele me convidou a entrar e assim o fiz.
- Então, princesa?
- perguntou.- Oi lindo.
- falo.- Estás com uma carinha de cansada.
- comenta ela.- Sim, como te disse andei a trocar os turnos com as minhas colegas e isso cansou-me imenso.
- respondi.Ele começou a conduzir.
- Mas acabou isso hoje, não foi? Agora terás dias de descanso.
- pergunta o garoto.- Sim, finalmente.
- sorri.Ele acariciou de leve a minha mão.
- Foi uma surpresa te ver.
- digo.- Estava com saudades tuas, tem sido difícil.
- respondeu.- É verdade, mas agora podemos aproveitar um pouco.
- digo.Ele sorriu em concordância.
- Queres vir jantar a minha casa?
- perguntou ele.- Porque recusaria um convite de um rapaz como tu?
- dei um riso junto dele.Ele lá conduziu até ao nosso apartamento, subimos o elevador e ele abriu a sua porta, me deixando entrar.
- Onde está o Jake?
- pergunto.Pousei o meu casaco e a minha bolsa no cabideiro atrás da porta. Assim como ele, trocámos também os sapatos por umas pantufas.
- Ele foi sair, com a suposta ficaste suprema.
- Hee responde.Dei um riso.
- Fez ele muito bem.
- respondi.Ele levou-me até à sala de jantar onde já estava tudo pronto.
Uma toalha vermelha, com duas velas em cada canto, um bom vinho, rosas no centro da mesa e o prato de cada um, protegido por uma espécie de ""gaiola"" própria de cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos- Enhypen
FanfictionUm lugar só meu, um canto só meu, ao atingir a idade adulta, Mi-Suk decide então ganhar a sua independência e depois de a conseguir conquistar sozinha, ela muda-se para um apartamento, apenas seu. Ela só não esperava que além da sua tão esperada ind...