Um Treinamento Cheio de Lembranças

155 13 1
                                    

Estou com uma nova historia um suspense que chama O Suspeito uma parceria com a minha amiga samymuniz tenho certeza que vcs vão gostar.

Tai uma foto do rio onde Felipe foi achado quase morto por Lourenço.

Sem mas delongas vamos ao capitulo.

Boa leitura a todos!

Já faz dois meses desde que acordei aqui, ainda não sei como perdi a memoria, as lembranças de quem sou não param, mas não são nada mais que isso, flash de memorias embaralhadas, a que mais vejo é a bela moça, ela tem o sorriso mais lindo que já vi, mas não me lembro de ter visto muitos.

A ferida no peito esta completamente curada, a senhora Clarine disse que foi a recuperação mas rápida que ela viu, fiquei com algumas marcas pelo corpo das queimaduras provocadas pelo frio mas pra quem,quase morreu isso é o de menos.

Esse dois meses aqui tem sido muito prazerosos embora a vida seja bem monótona, Clarine e Lourenço me tratam como se eu fosse um filho, eles me prometeram que vão me ajudar a recuperar minha memoria eles já fizeram tanto por mim, eu tento retribuir ajudando nos afazeres da casa mas ainda não é o suficiente.

- Felipe, quero que você me acompanhe hoje vou te ensinar a como conseguir comida- Lourenço diz passando pela porta.

Saio pela porta, o ar das montanhas não esta mais tão frio como a dois meses atrás vejo Lourenço selar os cavalos uma vaga lembrança vem a mente,vejo muito cavalos e cavaleiros tendas montadas acho que é um açapamento não sei dizer bem.

-Felipe, Felipe, Felipe!?

- Desculpe.

- Teve outra visão do seu passado?

- não, vamos ou se não teremos que cavalgar a noite- Digo indo em direção ao cavalo.

- Se você diz- Ele diz montando no cavalo.

Saímos a cavalo, a brisa no rosto era uma das coisas mas maravilhosas que já senti, Lourenço vai deixando algumas armadilhas pelo caminho para poder garantir a janta, nos dirigimos a beira do rio já quase passava do meio-dia sentamos sentamos ali para comer a comida preparada pela senhora Clarine para beber um pouco de água.

- Foi ali que encontrei você- ele diz apontando para a outra margem do rio.

Não respondo nada deixo o prato e ando um pouco vejo umas pedras no meio do rio atravesso para a outra margem para o local onde fui encontrado.

- Você estava inconsciente-Ele grita tentando superar o som do rio.

Paro por um instante e a mente me prega mas uma peça sinto uma sensação estranha como se estivesse caindo de um lugar bem alto sem perceber ponho a mão no lugar onde fui ferido .

Atravesso novamente sem dizer nenhuma palavra ficando apenas com meus pensamentos.

- Vamos voltar pra casa-Ele diz batendo a mão em meu ombro.

Motamos nos cavalos e saímos rapidamente para casa, em todo caminho fui calado e pensando o que podia ter acontecido comigo, com o aumento das visões esse pensamentos viam a todo momento.

Avisto a cabana tínhamos chegado mais cedo, as armadilhas postas por Lourenço tinham garantido a janta para noite, a senhora Clarine estava na porta a nossa espera paramos os cavalos Lourenço os puxa pelas rédeas para atras da cabana e eu vou até o encontro da senhora Clarine que esta sempre com aquele sorriso no rosto ao chegar perto dela nós abraçamos e dou um beijo em sua testa, em minha mente surge uma nova lembrança me vejo em um lindo bosque e a bela moça dou meus sonhos também esta la estamos a nós beijar ela esta chorando e eu também estou chorando não sei o motivo, de repente um sentimento estranho surge em meu coração não sei explicar o que é mas não me sinto bem começo a tremer.

A Guerra dos TronosOnde histórias criam vida. Descubra agora