Estou com uma nova historia um suspense que chama O Suspeito uma parceria com a minha amiga samymuniz tenho certeza que vcs vão gostar.
Ai está as bandeiras dos Reinos o Lobo representando Eltohiem e as motanhas geladas do norte e a corragem de seus Reis e o Dragão representando Terim e a furia de seus Reis.
Sem mas delongas vamos ao capítulos.
Nossas espadas se cruzavam faíscas saiam não podia desviar o olhar de Lourenço nem se quer por um segundo, atacamos um a o outro com velocidade não dando muita chance para o outro pensar no que fazer, mas num breve estante em que ele se distrai o desarmo e coloco a espada em seu pescoço.
- Acho que não preciso que você me de uma vantagem- Digo sorrindo.
- É você esta pronto, não tenho mas nada para te ensinar, vou descansar um pouco você não vem?.
- vou ficar um pouco mais aqui obrigado.
Quem eu sou? Eu sou Felipe, filho de Alexandre, Rei de Eltoheim faz mas ou menos um ano que lembrei do meu passado e imediatamente tentei voltar mas Lourenço e Clarine me impediram dizendo que se eu não tinha vencido na quela ela época porque,eu venceria agora, ele tinham razão . O treinamento, eu nunca tinha visto algo tão difícil por varias vezes pensei que morreria, muitas vezes fiquei dias e dias de cama pelos enumero cortes que Lourenço me causou, o treinamento de sobrevivência foi um dos mais difíceis passei duas semana na floresta sem água nem comida quase morri varias vezes por ataques de animais ferozes mas conseguir sobreviver e agora chegou a hora de voltar e tomar meu lugar de direito no trono de Eltoheim.
Não sou mais o mesmo de antes a quele garoto que usava a vingança e a dor como combustível para poder lutar, Lourenço me ensinou que o poder deve vir de mim e não das emoções, que eu devo ser frio quando a questão e
sobreviver, outra coisa que aprendi é que em uma guerra mortes são inevitáveis eu não poderei salvar todo mundo.
Já é quase noite vou em direção a casa, Lourenço e Clarine estão conversando quando me vem ficam em silencio por um momento eu fixo os olhos nos dois e digo.
- Chegou a hora de voltar e recuperar tudo que perdi.
-Eu temia que esse dia chegasse mas fique pelo menos até amanha -Clarine me diz.
Olho para ela e vejo a tristeza em seus olhos ao dizer que chegou a hora de voltar eu também estava triste ela era como a mãe que nunca conheci, olho para Lourenço e vejo que também não quer que eu vá mas o seu jeito durão não deixa ele admitir isso.
- Tudo bem, mas só ate amanha.
Ficamos ali conversando, Clarine coloca os pratos na mesa e jantamos ali mesmo, não foi como de costume foi tudo bem silencioso talvez eles pensassem que seria a ultima vez que me veriam, termino de comer levanto e me dirijo a cama, deito e começo a pensar que sera que esta acontecendo la, como Julieta esta? sera que já se casou? Sera que ela ainda pensa em mim ? Sera que tem filhos? E Arthur sera que esta sendo um bom Rei? Sera que o povo o aceitou? São tantas perguntas sem respostas.
(...)
Levanto cedo o sol ainda nem nasceu arrumo todas as minhas coisas e me preparo para partir e quando vou saindo Lourenço e Clarine estão a minha espera ao lado de fora, Clarine estar a chorar e eu me esforço para não chorar também eu a abraço e dou um beijo em sua testa.
- Chegou a hora- Digo respirando fundo. - Eu quero agradecer a vocês por tudo que fizeram por mim, sei que dei um bocado de trabalho mas muito obrigado e não se livraram de mim tão fácil quando eu recupera o trono vou vir buscar os dois- Digo sorrindo.
- Antes que você vá tem, algo que quero lhe da- lourenço diz indo até o fundo da cabana. - É pra você ele diz me dando as rédeas de seu cavalo.
Eu também tenho algo para você não é grande coisa mas você precisara se alimentar no caminho - Ela me da um pequeno embrulho.
Me esforço para não chorar mas é impossível dou um forte abraço nos dois, pego a rédeas do cavalo monto aceno para me despedir e vou andando.
Não paro o dia todo, mas logo a noite cai e sou obrigado a parar o cavalo também já esta cansado paro perto de um rio acendo uma fogueira e como a comida preparada por Clarine, estou a mais ou menos a um dia de Eltoheim, deito para descansar seguirei viagem antes do dia amanhecer.
Acordo, lavo o rosto no rio, pego um balde com água e a pago a fogo, monto no cavalo e saio rapidamente, logo estarei la.
Depois de cavalgar o dia todo consigo avistar os murros da cidade já é quase noite, visto meu manto e ponho o capuz para que não seja reconhecido me dirijo para os portões uma gota de suor escore pelo rosto ao ser parado por o soldado que guarda a entrada.
- Você não é da qui- Um dos soldados disse bloqueando a entrada com a lança -Nome e o que veio fazer na cidade.
- Me chamo Alexandre, vim visitar meus avó que esta doente.
- Tudo bem, pode passar mas não fique nas rua depois que a trombeta seja tocada respeite o toque de recolher- Ele diz retirando a lança da entrada.
- Tudo bem vou respeitar- Digo e vou entrando.
A visão que tenho é das piores a cidade esta totalmente arruinada, casas e comércios destruídos mendigos para todos os lados, algumas casas parecem ter sido queimadas as pessoas parecem estar famintas o que Arthur fez com esse lugar que especie de homem ele é. Julieta sera que não estar vendo o pai dela fazer isso.
Esta quase na hora do toque de recolher começo a ver as ruas ficarem vazias e estava na hora de por meu plano em ação.
Vou em direção ao palácio aguarda esta bem reforçada na entrada me dirijo ao estabulo vou usar a passagem secreta para entrar, consigo sair no jardim o castelo esta silencio absoluto me dirijo para o quarto é la onde Arthur deve estar subo as escadas e abro a porta bem devagar mas o quarto esta vazio, fecho a porta e vou para a torre ao olhar bem de longe já o vejo, desembainho a espada bem devagar enquanto me aproximo.
- Ola Arthur, sentiu a minha falta.
- você? Você deveria estar...
- Morto? Mas não estou, estou bem aqui na sua frente - Digo encostando a espada em seus pescoço. - Eu poderia matar você aqui mesmo mas tenho princípios, quero que você saia da minha cidade imediatamente.
Aperto a espada no pescoço causando um pequeno corte.
Dou as costas e me retiro. O aviso foi dado cabe a ele agora aceitá-lo.
E ai gostaram do capítulo?
se sim deixem seus comentário se não deixem seus comentários também para que eu possa saber no que posso melhorar.
Que ter um capítulo dedicado exclusivamente a você? Basta deixar seus voto.
Até o proximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra dos Tronos
General FictionFelipe precisa assumir como novo Rei apos a morte de seu pai que morreu em batalha mas o desejo de vingança mora em seu coração. Ele vai ter que decidir entre a vingança e o amor.