(Cap modificado!)
Era mais um dia normal até que Dazai viu uma Bela moça e se apaixonou por ela mais também viu Chuuya por lá perto então foi falar com o Nakaraha
- Oi Chuuyaaa!- Dazai vai até Chuuya e o abraça por trás.
- ahh... Dazai...- Chuuya faz uma espécie de careta, não gostava nem um pouco de Osamu.
- O que irá fazer hoje a tarde?- Pergunta Osamu.
- Nada, e ti?- Responde e pergunta Chuuya.
- Também não vou fazer nada... Ei! Que tal a gente fazer alguma coisa juntos!- Diz Dazai todo feliz.
- Ah, pode ser, sla- Responde Chuuya.
- Obaa!-
- Você parece uma criança, Dazai- Diz Chuuya, com um sorriso irônico.
- Oww, Obrigado Chibi!- Dazai sorri e faz um cafuné no ruivo.
- Hum... De nada...- Chuuya cora um pouco, mais logo dá um murro no Dazai para ele o-soltar.
- Oi, vocês podem me ajudar?- A moça que Dazai estava admirando mais cedo vai até os dois.
- Mais e claro bela moça!-
- Obrigada, eu me chamo Kyomo, mais podem me chamar de Kyo!- Fala a Kyomo.
- Por nada! Eu sou o Dazai, Osamu Dazai!- Responde Dazai
-....- Chuuya estava calado.
- E um prazer em conhecê-lo! Eu vim de muito longe, não conheço nada aq!-
- Então poder veio para cá?- Chuuya fala com um tom grosso.
- E por que todos da minha família moram aqui, então, vim os visitar, mais como eu avia falado, não conheço nada aqui!- Diz Kyomo.
- Humz entendi...- Chuuya disfarçava bem sua raiva.
Depois que Dazai apresentou tudo que conhecia da cidade para a Kyomo, percebeu que "Seu Ruivinho" não estava mais lá, se despediu da sua nova amiga e dói atrás do Chuuya. Infelizmente não o achou em lugar nenhum e foi para a agência.
Chuuya estava na Máfia, quando chegou foi para a cozinha, mais com o que estava sentindo foi até Akutagawa, com o qual fez uma amizade por causa do trabalho deles.- Meu deus, eu não sei o que estou sentindo!- Reclama Chuuya.
- Muito menos eu, oras- Diz Akutagawa.
- Será que alguém daqui sabe?- Pergunta Chuuya.
- Não sei, mais acho que sim- Responde Akutagawa.
- Eu vou perguntar para a Kouyou, talvez ela sabe- Chuuya se levanta e sai da sala
Chuuya foi até Kouyou e a pergunta.
- Eu acho que isso seja amorr!- Brinca Kouyou.
- Que! Não, de jeito nenhum!- Chuuya levanta da cadeira e grita.
- Relaxa menino! Até parece que vai morrer!-
Chuuya:ehhhh Kouyou e q eu sei q mulher não e😅
Kouyou:vc e LGBTQIA+ tbm!?
Chuuya- vc tbm é!?
Kouyou:sou!!!Eu gosto tanto de uma menina linda e forte<3
Chuuya:bom pra vc '^•^'
Kouyou:vc e yag né,pode falar( ͡° ͜ʖ ͡°)
Chuuya:sou (//////)
Kouyou:há! Sabia...qm e o sortudo em Chuuya!?
Chuuya:pior q eu não sei
Kouyou:aí fica difícil né Chuuya
Chuuya:I Sorry 😅
Akutagawa de trás da porta ouviu tudo,e tbm n ficou tão "surpreso" pq ele tbm era da comunidade LGBT e tbm pq ele tava nem aí pra oq tava acontecendo mais msm assim ficou um pouco alegre por causa de saber q n era o único ali q era da comunidade LGBT e se sentiu mais livre para..."contar com alguém???"
Querem mais!?
Espero q tenham gostado do meu conteúdoHehehehehe só pra animar( ͡° ͜ʖ ͡°)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor lindo {BSG/BL}
Fanfictionfiz essa obra de bsd por diversão msm,enfim vou falar um pouco sobre essa história Dazai=dps de um tempo se apaixonando por muitas meninas percebeu q tbm cmç a gostar do Nakaraha, apaixonado sem muito oq fazer ao n ser tentar conquistar o Chuuya Ats...