Especial de Páscoa💋

104 4 2
                                    

  ________________________________

  (Desculpa sumir esse tempo todo, tava sem criatividade-_-'". Mais, como um pedido de desculpa, aq está um especial de Páscoa!)
   ________________________________

Era Páscoa! Um dia maravilhoso como esse finalmente chegou em Yokohama! Todos começaram a enfeitar suas casas e a fazer ovinhos de chocolate!

O dia havia começado bem! A agência decidiu fazer uma caça aos ovos junto com a Máfia do Porto como um tipo de pedido de trégua com as rivalidades deles. O pedido foi aceito e todos se prepararam para a caça aos ovos de Páscoa!

Atsushi se arrumou todo sabendo q Akutagawa apareceria na caça aos ovos. Colocou uma roupinha mais ou menos formal, a roupa era marrom com branco, uma tiara de coelho branca e com meia q chegava até suas coxas, mais o seu short meio q tampava o comprimento. (Preguiça de narrar os outros trajes dos personagens-_-).

Atsushi estava muito ansioso para ver o Akutagawa e se ele estaria na caça aos ovos de páscoa tbm.

   _____________Q.D.T______________

Todos os membros da máfia do porto chegam até o local marcado para a caça dos ovos de Páscoa, Atsushi corre em direção ao Akutagawa na hora q vê ele e o abraça com leveza para não incomodar muito o seu moreno.

- Ahh! Atsushi, tudo bem!?_ Akutagawa fala retribuindo o abraço de Atsushi.

- Eu tô bem e vc?_ Diz Atsushi com um sorriso alegre.

-... Dúvida quanto que eles vão se pegar no final do dia?_ Dia Chuuya para Dazai q estava ao seu lado.

- Eu tenho e certeza! A carinha de santo do Atsushi não me engana!_ Dazai fala com um riso irônico.

Todos se preparam para a caça, eles pegam suas cestinhas e Naomi da a lagada para eles irem. O lugar onde a caça iria acontecer era em um condomínio fechado onde ganharam a permissão para fazer a caça aos ovos.

Dazai vai logo de cara na recepção a procura dos ovos e acaba achando dois por lá. Atsushi vai prós fundos e Akutagawa o segue (nem preciso falar oq aconteceu né?). Yosano e Kouyou vão para perto de uma das casas procurar os ovos. Rampo vai com Fukuzawa e Mori para o centro do condomínio e o resto não quero narrar.

Akutagawa fica caçando os ovos junto com Atsushi e """"a-c-i-d-e-n-t-a-l-m-e-n-t-e"""" acaba caindo em cima do Atsushi.

- Ohh!... Akutagawa..._ Atsushi fica levemente corado e nervoso.

- Desculpa, foi um acidente..._ Akutagawa diz com um olhar focado e um meio sorriso. Logo em seguida ajuda Atsushi a se levantar.

Os dois continuam a caçar os ovos de chocolate, Akutagawa encontra um e coloca na cestinha de Atsushi. Atsushi até tenta questionar mais Akutagawa só fala q não gosta de muito chocolate.

   ____________Q.d.t______________

O dia chega quase no final e todos se reúnem no centro do condomínio para ver qm pegou mais ovinhos. Naomi faz a contagem e marca a quantidade de cada ovinho q pegaram, na quantia de cada, qm ganhou foi Rampo.

- Ebaa! Isso graças a vc, Pai!_ Rampo fala abraçando o Fukuzawa.

- Ahahaha! De nada pequeno._ Diz Fukuzawa retribuindo o abraço.

Todos saem e aproveitam o final do dia, Chuuya e puxado por Dazai q o msm o leva para um restaurante, Yosano e Kouyou vão para um evento de páscoa q tava rolando lá perto juntamente com Fukuzawa e Mori, Gin vai junto com Tachihara, Higuchi, kyouka e Kenji para um mercado comprar algumas bebidas e Atsushi e Akutagawa vão ao Rio q Akutagawa tanto amo.

O pôr-do-Sol chega e Akutagawa beija Atsushi, no restaurante Dazai tbm beija Chuuya. Fukuzawa e beijado por Mori q o msm tampa os olhos do Rampo.

- Eii! Pq tampou meus olhos?_ Rampo fala para Mori.

Yosano e Kouyou não muito longe tbm se beijaram. Kyouka ficou junto com Gin, Higuchi e Tachihara, no fim Tachihara levou a Kyouka e Kenji no parquinho e Gin igualmente ao seu irmão beija Higuchi.

A noite cai e todos os casais tem uma noitada diferente, Soukoku tem uma noite chique com direito a pole-dance e vinho de graça. Shin Soukoku só fazem os amassos em seus devidos quartos. Yosano e Kouyou vão a um motel, Gin e Higuchi fazem os amassos no quarto de Higuchi. Mori e Fukuzawa aprontam na sala do chefe da máfia(vulgo Mori). E por fim, os restantes vão a seus devidos quartos e os q ouvem os barulhos fingem não ouvir nada.

   ——————————————–
              •FELIZ PÁSCOA!•

                       ACC: Love_Ryuzake
   —————————––————–

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor lindo {BSG/BL}Onde histórias criam vida. Descubra agora