Um passeio

285 17 26
                                    

   No dia seguinte, Akutagawa foi até a Agência para ver o Atsushi, q o msm estava o-esperando ansioso para sair um pouco.
   Quando Akutagawa chegou lá, vê Atsushi sorrindo e vestido em uma saia-macacão branca e rosa bebê, com uma blusa branca com um morango estampado, oq fez q Akutagawa olhasse sem para Atsushi

   °•°•°•°•°•°•°•°Q.D.T•°•°•°•°•°•°•°•
   /Mudei o jeito do texto dnv kk\

Ao chegar em um parque, teve um vento meio forte q fez a saia-macacão de Atsushi subir e mostrar seu mini-short q era menor q a palma da mão. Akutagawa rapidamente baixou a saia-macacão de Atsushi com a mão.

– Ahhh!- Atsushi fica todo vermelho de vergonha.

– Ehh....- Sem querer, Akutagawa acaba vendo o short do Atsushi, mais, ele não irá falar sobre isso.

– B-bem... Vamos?- Diz Atsushi, ainda com vergonha.

   Os dois vão ao um parque perto da Agência. Eles ficaram andando pelo parque dando algumas voltas, mais Akutagawa não parava de pensar no selinho q o Atsushi tinha o-dado na noite anterior, Aku estava muito distraído com isso, que nem tinha percebido que Atsu estava abraçado em seu braço com o rosto em seu ombro. Os dois estavam parados perto de um banco em uma sombra, Atsushi estava gostando do Akutagawa, seu amor sempre vencia quanto se tratava de Aku
   Depois de um tempo, Akutagawa percebi Atsushi e então fala:

– Ahh... A-tsushi, vo-você tá... Meio que...- Akutagawa estava meio corado e estava com vergonha e timidez, ele também gostava de Atsushi, e não sabia dizer.

– Ahh! Desculpa!- Atsushi desgruda do braço de Akutagawa e os dois se sentam no banco e começam a conversar sobre aquele selinho
                       °q.d.t°

   Os dois estão voltando para seus trabalhos cada um para um lado, Akutagawa se despede de Atsushi com um beijo na testa e vai embora, Atsushi estava todo coradinho, estava vermelho, mais não era por causa do beijo que Akutagawa deu em sua testa, era por outra coisa...
    Quando Atsushi voltou para a Agência, se sentou em sua mesa de trabalho. Tomou uma água para poder se aliviar, e poder tirar "aquele sabor delicioso" que estava pregado em seus lábios e língua.
    Acontece e que, Akutagawa tinha lhe dado um beijo de língua, oq fez Atsushi se desconcentrar

                        [...]

    Akutagawa estava também desconcentrado em seu trabalho, não parava de pensar no "Seu Tigre". Com toda essa alegria, não aguentava sua felicidade e não aguentou, sorriu lindamente. Gin que estava por perto, quase morreu! Correu e deu um pulo no pescoço do Akutagawa.

  – Quem fez o seu sorriso voltar, Maninho!?- Gin fala toda feliz,

– Não grita! Ninguém pode saber! E... Foi o Jinko que fez isso...- Akutagawa novamente coloca um belo sorriso em seu rosto.

   O sorriso de Akutagawa era brilhante! Era um belo sorriso, ficava até mais bonito com uma alegria em seu rosto, um complemento lindo, uma emoção perfeita para o completar-lo!

  – O Jinko?!- Gin ficou surpresa com o que Akutagawa acabara de falar, já que, os dois eram rivais e tinha uma rivalidade intensa, mais do nada eles agora  são "Amantes"?

                        [...]

Um amor lindo {BSG/BL}Onde histórias criam vida. Descubra agora