________________________________
Como ninguém respondeu se queria um cap especial de Natal do SKK ou do SSKK, eu decidi fazer dos dois msm🤡 (e casais extras tbm!!!)
(Eu sei que o Natal já passou, mais eu tô nem ai-)
(Vcs devem ficar felizes pq tô fazendo esse cap deste do Natal!)
_________________________________A cidade estava linda com a neve caindo lentamente, em dia anterior estava quase um caos nas loja para comprar as coisas para o Natal.
Por sorte a agência havia encomendado as coisas antes da véspera de Natal e arrumou tudo na véspera. A agência de detetives armados estava muito bonita, toda decorada e bem arrumada, Naomi junto com a Kyouka foram encarregadas da decoração, Naomi fez questão de que todos usassem os chapéis de Natal. Dazai obviamente quis fazer a tradição do visco!
Na máfia do porto tbm estava tudo arrumado, Elise(esqueci o nome dela, por isso vai ficar esse) estava com um vestido lindo para o Natal, o vestido era vermelho e com várias renas estampadas, Gin tbm estava com um vestido lindo, seu vestido era preto, mais tinha estampas de flocos de neve e de presentes. Aku só vestiu uma capa vermelha (A msm da foto lá em cima👍)
Mori por sua vez, estava todo chique, com um terno preto avermelhado e com vários tons vermelhos. Kouyou também era outra que estava bem chique e elegante, seu vestido era vermelho vinho e tinha um casaco de pelos branco, seus cabelos em um coque alto e com sua franja não cobria seu olho, estava presa em uma fita vermelha pêssego.
(Notaram que a Máfia do Porto só está focando no vermelho?🤔)Todos da agência estavam bem vestido tbm, Atsushi estava todo no tema(Q roupa e a msm da foto👍). Dazai vestia uma blusa vermelha meio clara e com uma calça verde escura, casaco na cintura branco e vestia duas blusa, a outra tinha mangas longas e estava debaixo da vermelha, sua cor era branca tbm e era uma blusa de tricô. Kyouka estava com um vestido igual aqueles que as meninas malvadas usaram, mais só que mais longo e claro, Yosano estava com um vestido meio sexy, chegava até no meio das coxas, a cor do vestido e preto com detalhes brancos e vermelhos, o tamanco vermelho vinho.
Poe estava com sua roupa normal msm, diferentemente de Rampo que usava um casaco verde, umas blusa vermelha e com uma calça vermelha mais escura(msm roupa do original, só que com cores diferentes). Fukuzawa vestiu uma roupa quase igual a dele, só que a cor era vermelho e por de baixo, usava uma blusa branca, desta vez ao invés da chinelinha de madeira ele colocou um sapato verde escuro.
As festas começou, tudo estava indo mil maravilhas! Todo mundo comemorando e se divertindo, jogando fogos de artifícios. Até que, assim como dito antes, Dazai quis trazer a tradição do visco, ent ficava implorando para que Fukuzawa chamasse a máfia do porto para passar o Natal lá. Por causa dessa insistência, Fukuzawa chama a máfia do porto para passar o natal com eles.
Estranhamente, Mori e o resto só estava esperando para que os chamassem para o Natal...
Dps de um tempinho, a máfia do porto chega lá, Dazai na hora que vê o Chuuya fica meio corado.
Chuuya estava com um terno vermelho-sangue, seu chapéu vermelho e verde com uma fita branca, seu casaco era preto pq ele gostava da combinação que ficou.•Q.D.T/Dps da ceita•
Dps da ceita, todo mundo foi até a árvore cheia de presentes(Claro, Mori e o restante tbm comprou presentes para seus crush's da agência). A partir que os presentes estavam sendo entreguem tudo ia bem, até que chegou a vez dos mafioso entregarem seus presentes para seus crush's. Mori foi até o Fukuzawa e o deu seu presente.
Fukuzawa abri o presente e fica surpreso e ao msm tempo meio envergonhado. Tinha duas coisas dentro da caixa, dois brinquedos eróticos, ao msm tempo tinha uma cartinha que estava escrito: "Vamos aproveitar essa noite linda?". Fukuzawa fecha a caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor lindo {BSG/BL}
Fanfictionfiz essa obra de bsd por diversão msm,enfim vou falar um pouco sobre essa história Dazai=dps de um tempo se apaixonando por muitas meninas percebeu q tbm cmç a gostar do Nakaraha, apaixonado sem muito oq fazer ao n ser tentar conquistar o Chuuya Ats...