Gin fazia várias perguntas para Akutagawa, q respondia meio intenso.
– Quando vocês começaram a gostar um do outro!?- Pergunta Gin toda animada.
– Não lembro, exatamente, mais eu acho que depois de um tempinho que agente começou a fazer missões juntos- Responde Akutagawa com uma cara de pensamento.
– Já pensou em pedir ele em namoro!?- Diz Gin quase pulando de alegria.
– Calma lá! Eu e ele estamos ainda tedo um momento de enteder um ao outro!- Fala Akutagawa meio rosa.
– Então eu vou te ajudar!- Gin aponta para o Jardim do lado de fora, onde tinha várias flores lindas.
– O primeiro passo e conquistar mais ainda o coração dele!- Fala Gin, sorrindo e já pensando nos dois se pegando pela cidade.
– Calma Gin! E-eu não sei se tô pronto para um namoro!- Akutagawa fala com uma incerteza.
– Hum... Já sei! Eu tenho o que vc precisa!- Gin vai até uma gaveta do seu quarto e pega um livro que havia comprado uma semana atrás, escrito: "Como ter coragem em um relacionamento".
– E sério Gin!?- Akutagawa faz uma cara de desgosto.
– Isso será ótimo para você!- Gin ergue o livro para frente, direcionando para o Akutagawa.
Akutagawa respira fundo e pega o livro. Ele foi para fora, no jardim, onde era mais calma para ler e ter paz e concentração.
[...]Depois de um tempo lendo, ele se levanta e coloca o livro na cabeceira e logo depois vai ver Atsushi na Agência.
[Q.D.T]
Ao ouvir a campainha tocar, Dazai abre a porta e se subriente ao ver Akutagawa parado na sua frente.
– Ahh... Aku! Quanto tempo!- Diz Dazai, suando frio.
– Vim ver o Atsushi- Fala Akutagawa sério, com um olhar penetrante e frio.
– Ah, claro! ATSUSHIIIII!- Dazai grita pelo garoto.
– Oi, me chamou!?- Chega Atsushi com um lindo sorriso.
– Visita para océ'-' - Dazai volta para o seu aposento.
– Aku! Não pensei que você viria!- Atsushi corre em direção ao Akutagawa.
– E que eu queria falar com você... Mais não aqui!!- Akutagawa olha para o Dazai que desta vez estava atrás de uma planta alta (igual a ele), mais q tava para ver o braço de Dazai.
– Ahhh, qualé! Eu sou curioso!- Diz Dazai com uma cara de trouxa emburrado.
– Ahh- Atsushi pega a mão de Akutagawa e o leva para um lugar mais calma e sem um Dazai por perto.
– Ehh, Atsushi, eu queria muito falar com você sobre uma coisa!- Diz Akutagawa segurando as mãos de Atsushi.
– Opa! Como estão!?- Gin aparece junto com a Higuchi.
– Gin!?- Akutagawa fica meio surpreso.
– Ganhei ingressos para um parque de casais!- Fala Gin toda sorridente.
– Tá mais e daí!?- Akutagawa fala em um tom de questionamento.
– Acontece que, um ingresso já e um casal, e eu tenho dois ingressos!- Gin sorri meio debochadinha mais em um jeito de "sei de nada".
– Há- E que eu e o Aku não somos um casal Gin...- Fala Atsushi meio rosa.
– Que nada, vamos!- Gin pega os braços dos dois e sai correndo com ele.
– Calma... Se e um parque para casais... Oque você e a Higuchi estão indo para esse parque!??!- Akutagawa olha diretamente para Higuchi, meio sério e surpreso.
– E.. que... Ehhh- Higuchi nem conseguindo falar estava de tanto medo que Akutagawa não aceitasse o namoro.
– Eu tava querendo falar sobre isso hoje com você, irmão!- Fala Gin.
– Irmão!?- Atsushi fala com surpresa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor lindo {BSG/BL}
Fanfictionfiz essa obra de bsd por diversão msm,enfim vou falar um pouco sobre essa história Dazai=dps de um tempo se apaixonando por muitas meninas percebeu q tbm cmç a gostar do Nakaraha, apaixonado sem muito oq fazer ao n ser tentar conquistar o Chuuya Ats...