Os 'casais' vão até a famosa "canoa do amor", Akutagawa indo por obrigação, Atsushi indo por curiosidade, e as outras duas indo para juntar o casal. Tudo já em plano, só falta colocar em ação, e assim foi! Gin leva Atsushi e Akutagawa até a canoa do amor, sabendo que lá e só um casal por vez. Ela planeja deixar eles ir primeiro para que possam ter um momento sozinhos, para que possam aprofundar pelo menos um pouco mais da relação.
– Vamos logo! Tô afim de ver mais no parque sem precisar andar!!- Gin acha uma boa desculpa para enganar Atsushi e Akutagawa.
– Eh, parece ser bem legal! Tô ansioso de saber como e que e entrar em uma canoa!- Atsushi comenta.
– E o mesmo de pedir para não pisar na água e ficar sentado em um bando de madeira- Akutagawa responde Atsushi com uma expressão neutra e meio "novas".
– Não seja rude com seu futuro namorado!- Diz Higuchi.
– F-futuro namorado!?!? Ahh, não! O A-atsushi não iria querer ficar com alguém igual a mim!- Akutagawa tenta descontrair com o que Higuchi falou.
–..... Que besteira! Aku, eu te acho incrivelmente perfeito!... B-bem, na minha opinião e claro...- Um rubor toma conta das bochechas de Atsushi.
Gin e Higuchi se entre olham e dps olham para o Atsushi e Akutagawa, já sacando o esquema, elas então decide fazer eles andarem na canoa por duas voltas! Para deixar o casal ainda melhor ou mais confortáveis um com o outro.
– Gente, vamos dar duas voltas, né? E para aproveitar melhor a experiência!- Higuchi fala.
– Só uma tá bom!- Diz Akutagawa.
– A primeiro e para só ver o parque melhor, a segunda e para aproveitar o brinquedo!- Gin súplica.
– para mim, se não tiver nada assustador tá bom!- Atsushi diz com as mãos contra o peito.
– Ah, Atsushi, essas coisas são meio toscas. Mais já que você não tem estômago forte eu até considero sua ideia!- Akutagawa exclama andando em linha reta com os olhos mirando em Atsushi.
Eles chegam na canoa do amor e Gin e Higuchi explicam o pq vão dar duas voltas na canoa. Mais, elas discretamente falam para o carinha que estava tentando juntar os meninos, e que se o cara podesse ajudar seria ótimo!
– Entrem: coloquem a barra de segurança e os pés e as mãos dentro da canoa!- Diz o cara que gerenciava a canoa.
A viagem foi, as meninas foram atrás e os meninos foram nos bancos da frente. Atsushi olhava como era bonito o parque enquanto Akutagawa estava com tédio do 'brinquedo', Atsushi ao perceber isso tenta puxar assunto.
– Você não gostou da ideia dessa canoa, né?- Diz Atsushi olhando para os olhos cinzas cintilantes de Akutagawa.
– Sinceramente, eu acha que a 'Canoa do Amor' e só para casais e para gente carente...- Akutagawa cruza os braços e revira os olhos sobre o que diz.
– Eu entendo que você deve detestar coisas assim, mais olha pelo lado bom! Agente tá junto nessa!- Atsushi sorri de um jeito meigo e Akutagawa olha para ele e tenta abrir um sorriso, msm que seja bem fraco e que quase não dava para ver.
– Eh... Você tem razão!- Akutagawa e Atsushi vão o percurso inteiro conversando.
A primeira volta terminou e Higuchi finge passar mal e Gin a leva para o banheiro, fazendo os meninos terem que ir sozinhos agora.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor lindo {BSG/BL}
Fanfictionfiz essa obra de bsd por diversão msm,enfim vou falar um pouco sobre essa história Dazai=dps de um tempo se apaixonando por muitas meninas percebeu q tbm cmç a gostar do Nakaraha, apaixonado sem muito oq fazer ao n ser tentar conquistar o Chuuya Ats...