Gin: "A Cupida" prt2

158 14 20
                                    


– Sim, ele não falou para você? Bem, então vamos nós conhecer né, Atsushi!?- Gin sorri e estende a mão, para ela e Atsushi se cumprimentar.

– Oh, tá bom!- Atsushi sorri felizmente e aperta a mão de Gin.

– Bem, que tal agente passar um tempo juntos, todos os 4!?- Higuchi fala meio feliz mais ainda assim com medo de oque o Akutagawa iria falar ou de como ele iria reagir.

  Não era nada comun ela e o Akutagawa se dando bem principalmente quanto se tratava sobre Gin... Akutagawa tinha muito ciúmes da sua pequena irmãzinha, e a protegia de tudo, TUDO! Mais Higuchi ficou surpresa quando ouviu o Akutagawa dizer...:

– Parece uma boa ideia, o que você acha, Atsushi?- Akutagawa se vira para Atsushi.

–Eu acho que vai ser divertido!- Atsushi sorri gentilmente com um carisma muito bonito.

–Certo, então vamos a esse parque!- Gin puxa Atsushi.

               [q.d.t/no parque]

   Eles estavam andando pelo parque procurando alguma coisa pra fazer até que, viram um brinquedo muito "legal": O Labirinto.

  De início Atsushi não quis, pois, não gostava muito de labirintos, mais Akutagawa insistiu para que ele fosse. Dentro do labirinto era difícil enxergar, o local estava bem escuro e era meio sufocante e meio medonho ficar lá, por outro lado, Akutagawa estava bem feliz nesse tipo de lugar, mais como sempre, sua expressão e neutra.

– A-akutagawa, vamos embora, por favor? Eu tô com medo...- Diz Atsushi

– Relaxa Atsushi, e tudo falso! Se fosse de verdade seria mais legal...- Akutagawa diz, resmungando.

– Mais ainda assim me dá medo!!!- Atsushi estava bem encolhidinho, ali no cantinho dele, olhando tudo ao redor.

– Olha isso, Atsu!!- Higuchi monstra um cachorro sme cabeça para Atsushi.

– AHHHHHH!- Atsushi dá um pulo de susto e abraça Akutagawa, em uma intenção de se "proteger" do cachorro sem cabeça.

– Hahahhahahaha!- Gin e Higuchi riam do susto do menino tigre, mais logo Gin para de rir e olha para Akutagawa.

– Eh, irmão. Parece que você realmente sabe ganhar afeto incondicional!!! Hahaha~- Gin joga uma piscadela para Akutagawa.

  Higuchi ria sobre o comentário de Gin, até uma lágrima escorreu, mais foi por tanto ri.

– Isso não deve graça, meninas!- Atsushi diz com seus olhos lacrimejando.

– Não se preocupe, Atsushi, e só mais um dia normal para minha irmã°'°- Akutagawa diz com uma cara neutra, como sempre.

   Gin vendo que precisa ajudar esse relacionamento, decide fazer uma coisa. Levá-los a canoa do amor! "O que será que o Akutagawa vai fazer para impedir?" Pensa Gin, mais conhecendo o irmão, sabe que ele não perderá a oportunidade!

– Ei, gente! Que tal irmos a canoa do amor!?!? Fiquei sabendo que lá tem uma ótima vista do parque! Aí de lá de cima agente vê qual outro lugar para explorar!- Gin dá uma desculpa para complementar o seu plano.

– Ah, pode ser...- Akutagawa diz em um tom de desconfiança, conhecia muito bem sua irmã ao ponto de indentificar uma mentira ou enganação.

  Quando saem do labirinto, vão a procura da famosa canoa do amor. Mesmo Akutagawa não querendo ir, só foi por que Gin o implorou, e Atsushi tbm não queria ficar em lugares assustadores como o labirinto.

                          [...]

Um amor lindo {BSG/BL}Onde histórias criam vida. Descubra agora