Talvez esse cap seja mais curto do que os outros, por isso, vou colocar como 'especial'!
––––––––––––––––––––––––––––––
Lá vão os dois, Atsushi fica olhando todas as paisagens do parque enquanto Akutagawa só olhava para o sue Jinko.
– A vista e bem linda né, Akutagawa?- Atsushi olha para Akutagawa com olhos brilhantes (tá querendo e nem disfarçar).
– Sim! Realmente...- Akutagawa desvia o olhar de Atsushi
Na viagem inteira, Atsushi tentava manter um contato físico além do visual. Em uma dessas tentativas, Atsushi conseguiu segurar a mão de Akutagawa.
– Atsushi... Me responde uma coisa...- Akutagawa diz.
– Pode falar Aku!- Atsushi sorri gentilmente.
– Você... Aceitaria um beijo meu?- Akutagawa olha nos olhos de Atsushi com um certo brilho.
– Hum!... Ehh...- Atsushi ficou em choque com a pergunta de Akutagawa.
Atsushi fica em silêncio por um tempo, pensando sobre a resposta, além de notável o rubor nas suas bochechas que transparência bem.
– Bem... Claro!- Atsushi fala meio nervoso.
– uhuhu- Akutagawa ri levemente.
Com a resposta de Atsushi, Akutagawa aproxima dele devagar. Atsushi cora mais ainda com a proximidade de Akutagawa, Atsushi fecha os olhos e fica pensando sobre as outras vezes que já beijou o Akutagawa.
Akutagawa então coloca seus lábios juntos aos de Atsushi e por fim o beija. Os dois ficaram se beijando até quando a canoa chegou perto do fim, aí eles se desgrudaram e Akutagawa colocou a mão na boca.
Após descerem do "brinquedo'' vêem Gin e Higuchi lá perto e eles vão até elas. Depois de saírem do local, Akutagawa e Atsushi se despedem e vão a lugares opostos (óbvio né🤡).
–––––––––——————————
Gente, foi esse o especial do Shin Soukoku! Espero que tenham gostado por mais que tenha ficado bem pequeno. Mais olha, pelo menos rolou beijinho! Bjs lindos, lindas e lindes!
———————————————
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor lindo {BSG/BL}
Fanfictionfiz essa obra de bsd por diversão msm,enfim vou falar um pouco sobre essa história Dazai=dps de um tempo se apaixonando por muitas meninas percebeu q tbm cmç a gostar do Nakaraha, apaixonado sem muito oq fazer ao n ser tentar conquistar o Chuuya Ats...