ㅤㅤㅤ Vance Hopper era um cara mau. Isso não era difícil de perceber.
ㅤㅤㅤ Mas Vance Hopper tinha um problema. Ele estava apaixonado.
{ ⚾ }
ㅤㅤㅤ Tudo começou há três anos atrás. Vance estava na enfermaria pela segunda vez da semana, após ter levado um soco durante uma briga com um garoto do ensino médio.
ㅤㅤㅤ ― Cacete.
ㅤㅤㅤ Seu nariz doía, mas ele definitivamente não se importava com aquilo. Só queria sair daquele lugar logo, afinal, ele odiava qualquer coisa relacionada a médicos, medicamentos ou hospitais.
ㅤㅤㅤ Mas olhe o lado bom, ele pelo menos venceu a briga. O garoto estava muito pior que ele.
ㅤㅤㅤ A porta da enfermaria se abriu, e um rapaz de traços asiáticos entrou na sala com um olho roxo. A enfermeira surgiu logo atrás dele, e logo começou a falar.
ㅤㅤㅤ ― Sr. Yamada...
ㅤㅤㅤ ― Por favor, me chame apenas de Bruce...
ㅤㅤㅤ ― Sr. Yamada, você poderá ficar descansado naquela maca com aquele rapaz loiro. Sr. Hopper?
ㅤㅤㅤ ― Quê que foi agora?
ㅤㅤㅤ ― Seja gentil com o Sr. Yamada.
ㅤㅤㅤ Ele não respondeu, e apenas viu a mulher sair da enfermaria.
ㅤㅤㅤ Vance olhou para o asiático de canto, este que agora estava sentado na maca ao seu lado com um gelo perto do olho. Ele olhou para Hopper, que logo desviou o olhar rapidamente e suspirou fundo.
ㅤㅤㅤ ― O que aconteceu com você, japinha?
ㅤㅤㅤ ― Eu não consegui rebater a bola em um jogo de baseball, e ela acabou acertando o meu olho... ― o garoto suspirou fundo, e logo sorriu ― E com você?
ㅤㅤㅤ ― Me meti em uma briga com um garoto do primeiro ano.
ㅤㅤㅤ ― Em que série você está...?
ㅤㅤㅤ ― Nona.
ㅤㅤㅤ ― Oh, eu também. ― ele sorriu fraco, assim tirando o saco com blocos de gelo do seu rosto ― Ganhou a briga?
ㅤㅤㅤ ― Olha para mim! É óbvio que ganhei!
ㅤㅤㅤ ― O seu nariz está péssimo...
ㅤㅤㅤ ― Seu olho está pior que o meu nariz.
ㅤㅤㅤ Ambos riram fraco, e o garoto japonês olhou no fundo dos olhos do Hopper, e logo fez a seguinte pergunta:
ㅤㅤㅤ ― Qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nada contra | brance
Fanfiction( concluída ) 𝟬𝟯.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮𝟮 ➤ 𝟭𝟮.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮 Vance Hopper está com um problema amoroso em sua vida. Nunca pensou que se apaixonar pelo melhor amigo seria um grande problema. Mas ele descobriu tudo isso da pior maneira, quando Bruce Yamada com...