Atenção!
Esse capítulo contém um leve smut, não é o sexo inteiro em si, mas apenas um leve smut.
Aproveitem o último capítulo.
ㅤㅤㅤ Se passou um ano.
ㅤㅤㅤ Um ano que Vance voltou para o colégio. Um ano que Donna traiu Bruce e eles terminaram na hora. Um ano que Bruce beijou Vance na arquibancada.
ㅤㅤㅤ Se passou um ano desde tudo aquilo, e sinceramente? Nada mudou. Uma das únicas coisas que mudaram foi o fato de agora todos estarem cursando uma faculdade.
ㅤㅤㅤ Donna continuou dando para qualquer garoto.
ㅤㅤㅤ Finney e Robin continuaram namorando, e Robin continuou se metendo em brigas.
ㅤㅤㅤ Griffin e Billy ainda estavam juntos, e todos sabiam que aquele era o casal mais fofo do bairro inteiro.
ㅤㅤㅤ Mas Vance e Bruce... Eles mudaram.
ㅤㅤㅤ Eles cresceram. Bruce estava mais alto que Vance, mesmo tendo apenas dezenove anos, enquanto o loiro tinha vinte e um.
ㅤㅤㅤ Vance decidiu mudar um pouco o visual. Então ele cortou o cabelo até um pouco acima do queixo e o alisou. Por incrível que pareça, ele não se arrependeu, e até se sentiu mais "gostoso" (palavras do próprio Vance).
ㅤㅤㅤ Já Bruce continuava com o seu cabelo daquele jeito, deixando apenas o Hopper acariciar os fios negros e macios. Porém, ele havia ficado mais forte, e Vance apenas se sentiu mais apaixonado por aquele garoto.
ㅤㅤㅤ Mas eles não podiam mais usar o termo "melhores amigos" para definir a relação deles.
ㅤㅤㅤ Eles se encontravam quase todos os dias. Iam no cinema, fliperama, dormiam na casa um do outro. Mas definitivamente não era a mesma coisa que antes.
ㅤㅤㅤ Em qualquer lugar que eles estavam juntos, eles sempre se beijavam.
ㅤㅤㅤ Se você encontrasse eles no cinema, eles estavam se beijando.
ㅤㅤㅤ No fliperama? Também.
ㅤㅤㅤ Na faculdade? Também.
ㅤㅤㅤ Na rua? Também. Eles não se importavam com a homofobia.
ㅤㅤㅤ Mas nenhum deles estava pronto para um relacionamento.
ㅤㅤㅤ Na verdade, eles estavam com medo.
ㅤㅤㅤ Bruce estava com medo de Vance não aceitar. E Vance estava com medo de Bruce não aceitar.
ㅤㅤㅤ Robin dizia que eles estavam enrolando demais. E que deveria tomar coragem para namorarem logo e assim saírem num date triplo.
ㅤㅤㅤ Porém eles eram covardes demais.
{ ⚾ }
ㅤㅤㅤ Vance, nesse meio tempo, tomou coragem para se assumir gay para sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nada contra | brance
Fanfiction( concluída ) 𝟬𝟯.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮𝟮 ➤ 𝟭𝟮.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮 Vance Hopper está com um problema amoroso em sua vida. Nunca pensou que se apaixonar pelo melhor amigo seria um grande problema. Mas ele descobriu tudo isso da pior maneira, quando Bruce Yamada com...