ㅤㅤㅤ Bruce passou a noite na casa de Vance, trocando carícias enquanto o loiro chorava baixinho. O Yamada perguntou diversas vezes o porquê do Hopper estar tão mal assim, e ele não respondia, apenas dizia que o queria por perto.
ㅤㅤㅤ Vance não soltou Bruce a noite toda. Insistiu em ficar naquele abraço, dessa vez por bem mais tempo do que apenas vinte segundos. E foi assim que o loiro dormiu, com Bruce por cima dele.
ㅤㅤㅤ Bruce suspirou fundo quando Vance dormia, pensando no que poderia ter deixado ele tão mal assim. Será que Vance estaria mesmo com ciúmes?
ㅤㅤㅤ O moreno optou por não pensar muito nisso, apenas se ajeitou melhor e se deitou de lado na cama, virando Bruce para si. Levou sua mão até os cabelos cacheados e começou um cafuné, dormindo alguns minutos depois.
{ ⚾ }
ㅤㅤㅤ Vance acordou com Bruce ao seu lado. Ele ainda dormia, e dormia como um anjo. Vance se perguntava como uma pessoa podia ser tão bonita assim.
ㅤㅤㅤ Ele começou a acariciar os cabelos lisos e macios de Bruce com um sorriso pequeno no rosto. De repente, ele percebeu os olhos levemente puxados se abrirem e piscarem algumas vezes.
ㅤㅤㅤ ― Bom dia, fadinha.
ㅤㅤㅤ ― Bom dia, gatinho.
ㅤㅤㅤ O moreno se sentou na cama juntamente com o loiro, eles se alongaram e logo foram até a cozinha, onde a mãe de Vance estava tomando café.
ㅤㅤㅤ ― Bom dia, meninos.
ㅤㅤㅤ ― Bom dia, mãe.
ㅤㅤㅤ Yamada passou o dia inteiro na casa dos Hopper. Implorou para que Vance voltasse para o colégio, e depois de muita insistência, ele conseguiu fazer o loiro prometer que voltaria às aulas na segunda-feira.
ㅤㅤㅤ A tarde para ambos foi ótima. Vance não passou o dia inteiro no quarto, mas sim na rua, andando pelo asfalto enquanto Bruce tentava o animar, sempre fazendo Vance rir fraco.
ㅤㅤㅤ Passaram até no fliperama, e Vance jogou pinball como nos velhos tempos, comemorando pois havia batido o seu recorde outra vez.
ㅤㅤㅤ De noite, o moreno deu um último abraço no loiro em frente a sua casa, e dessa vez foi ele que insistiu ficar por mais de vinte segundos. Vance estranhou, porém não reclamou nem um segundo, e sentiu a mão de Bruce na sua nuca, indicando para que encostasse a cabeça em seu ombro, assim como ele fazia antes.
ㅤㅤㅤ Hopper o fez, e sorriu bobo com isso. O abraçou com mais força, e ouviu quase num sussurro quatro palavras saírem da boca do maior:
ㅤㅤㅤ ― Eu te amo, Vance.
ㅤㅤㅤ Vance de repente queria chorar outra vez. Ele se sentia vivo novamente. Mesmo sabendo que Bruce namorava Donna, ele sabia que a amizade deles não acabaria por causa de um simples namoro, mesmo se Vance quisesse que fosse diferente, ele sabia que aquilo não iria mudar. Então a única escolha que tinha era seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nada contra | brance
Fanfiction( concluída ) 𝟬𝟯.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮𝟮 ➤ 𝟭𝟮.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮 Vance Hopper está com um problema amoroso em sua vida. Nunca pensou que se apaixonar pelo melhor amigo seria um grande problema. Mas ele descobriu tudo isso da pior maneira, quando Bruce Yamada com...