Atenção!
Antes de tudo, eu queria agradecer de todo o meu coração a todos que estão lendo. No momento, Nada Contra está com 10,1K leituras, 980 votos e 3K comentários...
Eu não tenho nem palavras para descrever o quão grato eu estou por tudo isso. De verdade, muito obrigado!!! Eu amo todos vocês.
E também quero deixar um carinho especial a duas pessoas, para quais eu disse todas as ideias desde o início, e que agora viraram os meus melhores amigos aqui. Muito obrigado, RiachueloTozier e PeluciaSaltitante Vocês dois são incríveis!!!!
Agora sim, vamos ao que interessa.
Esse capítulo eu escrevi com muito carinho. Então me perdoem por todos os erros de escrita, se houver algum. Ele é bem curtinho, mas mesmo assim eu espero que gostem, pois terminei na correria já que eu queria postar ainda hoje.
Isso é um presentinho pois hoje é o meu aniversário.
Aproveitem!!
ㅤㅤㅤ ― Gatinho, a entrega vai demorar muito? ― Vance disse deitado no sofá com um controle em mãos, enquanto esperava pelo asiático.
ㅤㅤㅤ ― Vai... disseram que a pizza vai demorar uma hora e meia para ser feita.
ㅤㅤㅤ ― Tudo isso?!
ㅤㅤㅤ ― Vance, você pediu três pizzas! Calabresa, quatro queijos e sorvete, é óbvio que vai demorar!
ㅤㅤㅤ ― Hm. Na minha época...
ㅤㅤㅤ ― Vance, não se passaram muitos anos desde a época em que você era adolescente.
ㅤㅤㅤ ― Se passaram sim! Tanto que agora eu sou o seu marido!
ㅤㅤㅤ Ah, sim. Vance havia casado com Bruce no ano passado.
ㅤㅤㅤ Se passaram seis anos desde que os dois rapazes começaram a namorar. Bruce teve a coragem de pedir Vance em casamento dois anos atrás, e eles casaram no ano seguinte. O Sr. e a Sra. Yamada deram uma casa aos garotos, e a Sra. Hopper optou por dar um carro aos dois, já que ambos haviam carteira de motorista.
ㅤㅤㅤ Ambos estavam bem na vida. Bruce havia se tornado um jogador de beisebol profissional, enquanto Vance se tornou um grande lutador de boxe. O moreno ficava surpreso ao ver que o loiro voltava para casa sem nenhum machucado.
ㅤㅤㅤ ― Ah, sim, é o meu marido e não mudou nada.
ㅤㅤㅤ ― Cale a boca, idiota!
ㅤㅤㅤ ― Sim, eu sou um idiota. Mas o seu idiota. ― o moreno falou e mostrou a aliança ― Para sempre.
ㅤㅤㅤ Vance apenas revirou os olhos, e logo abriu os braços. Bruce sorriu, caminhou até o loiro e iniciou um abraço, quentinho entre os dois.
ㅤㅤㅤ ― Eu te amo.
ㅤㅤㅤ ― Eu também te amo.
ㅤㅤㅤ Eles se olharam por alguns momentos, e logo se beijaram de maneira calma. O moreno levou suas mãos até o cabelo cacheado do marido, acariciando os fios loiros. Assim que se separaram, ele sorriu, deixando alguns beijinhos no rosto de seu amado.
ㅤㅤㅤ ― Agora... ― o Yamada começou a falar, levando suas mãos por baixo do moletom do mais velho, sentindo o corpo quentinho do loiro esquentar suas mãos geladas ― Eu decido. Vamos ver O Mágico de Oz.
ㅤㅤㅤ ― Ah, não! Já vimos isso três vezes, Bru! ― Vance falou, cruzando os braços e fazendo beicinho ― Vamos ver A Bruxa de Blair e não se fala mais nisso.
ㅤㅤㅤ ― Vance Yamada! Vai ser a quinta vez que vemos esse filme!
ㅤㅤㅤ ― Ou é isso ou eu nunca mais vejo O Mágico de Oz com você.
ㅤㅤㅤ ― Ok, você venceu.
ㅤㅤㅤ Ambos sorriram, e continuaram abraçados um ao outro. Vance adorava ser mimado daquela forma, e seu sonho se realizou. Ele finalmente se tornou um Yamada.
ㅤㅤㅤ Vance Yamada, era um nome lindo de se dizer, ainda mais quando era dito por seu esposo, Bruce Yamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nada contra | brance
Fanfiction( concluída ) 𝟬𝟯.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮𝟮 ➤ 𝟭𝟮.𝟭𝟬.𝟮𝟬𝟮 Vance Hopper está com um problema amoroso em sua vida. Nunca pensou que se apaixonar pelo melhor amigo seria um grande problema. Mas ele descobriu tudo isso da pior maneira, quando Bruce Yamada com...