( bônus ) adoção

49 5 0
                                    

ㅤㅤㅤ Gotas de chuva caíam de maneira frequente sobre as telhas, formando um som relaxante junto com as gotas que caíam no jardim, nas ruas e em toda a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤ Gotas de chuva caíam de maneira frequente sobre as telhas, formando um som relaxante junto com as gotas que caíam no jardim, nas ruas e em toda a cidade. Os Yamada dormiam tranquilamente, abraçados na cama de casal numa conchinha, onde Vance era a parte menor e Bruce era a parte maior.

ㅤㅤㅤ De repente, um barulho alto ecoou pelo céu logo após uma luz forte iluminar a cidade. Um temporal estava se aproximando, e as gotas de chuva ficaram mais fortes conforme os segundos passavam.

ㅤㅤㅤ O despertador digital que marcava duas da manhã se desligou de repente, assim como todos os postes das ruas. Uma queda de energia, tipo de um temporal. Mas Bruce e Vance não acordaram até agora, isso é bom. Devem estar sonhando juntos.

ㅤㅤㅤ Mas, opa, o que é isso? Conseguem escutar? Aparentemente é um choro de uma criança, mas de onde está vindo? Dos vizinhos? Mas... Os vizinhos não tem filhos!

ㅤㅤㅤ De repente, a porta do quarto dos Yamada se abre devagar. Ali, havia a silhueta de uma criança, aparentemente uma menina, com um grande cachorro de pelúcia em seus braços. Ela correu até a cama dos pais, chorando baixinho, tendo que pular para conseguir subir ali.

ㅤㅤㅤ ― Papai Bru, papai Van... Acordem... ― a pequena garotinha disse chorando, balançando os homens para que eles acordassem ― A-acordem!

ㅤㅤㅤ Vance ouviu aquele choro, e quando percebeu que a sua filha estava ali, tratou de balançar Bruce para que o mesmo acordasse. O loiro sentou na cama, chamando a pequena Yamada para o seu colo.

ㅤㅤㅤ ― O que houve, Emmy? Teve outro pesadelo? ― o japonês acordou, e ainda meio sonolento perguntou enquanto sentava ao lado do marido, acariciando as costas da filha.

ㅤㅤㅤ ― A luz, papai Bru! Acabou! Eu tô com medo! ― a pequena Emmy dizia assustada, abraçando o cachorro de pelúcia com força, fechando os olhinhos ― Não quero ficar no meu quarto! Os vagalumes apagaram!

ㅤㅤㅤ ― Ah, querida. ― Vance sorriu levemente ao ver aquela cena, e logo tratou de se ajeitar na cama, deixando a garotinha no meio entre ele e Bruce ― Não tem problema. Pode dormir com a gente até a chuva passar e a luz voltar, tudo bem?

ㅤㅤㅤ ― Obrigada, papai Van! ― agora que ela estava menos assustada, se ajeitou na cama dos pais e usou o grande cachorro como travesseiro, deitando bem no meio dos Yamada. Ela sorriu, afinal fazia tempo que não dormia junto com seus pais, fazia quase três dias! É muito tempo! ― Se a chuva passar amanhã, podemos fazer hambúrgueres? Assim chamando os tios Griffin, Billy, Finn e Robin!

ㅤㅤㅤ ― Se eles não forem trabalhar amanhã, chamamos eles e a titia Gwen. Pode ser?

ㅤㅤㅤ ― Pode!

ㅤㅤㅤ Os três concordaram, e então Vance e Bruce abraçaram a garotinha, que não demorou muito para que pegasse no sono novamente, e não foi diferente para os dois adultos. Passando aproximadamente trinta minutos, os Yamada já dormiam e sonhavam com os anjos, enquanto o temporal continuava lá fora.

 Passando aproximadamente trinta minutos, os Yamada já dormiam e sonhavam com os anjos, enquanto o temporal continuava lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz esse bônus porque eu tava com saudade dos brance e tinha chovido aqui
amo eles

nada contra | branceOnde histórias criam vida. Descubra agora