Na pequena de Canela, no litoral sul de São Paulo, Miguel Torres observou o movimento em sua boate pelo vidro espelhado do seu escritório no segundo andar. A pista lotada de corpos dançando ao som da música eletrônica, o bar tinha barmans trabalhando em ritmo acelerado e os clientes sentados em áreas, cabines e VIPs imagens felizes, curtindo um momento e consumindo muita bebida.
O ambiente e serviço eram perfeitos, exatamente como ele gostava e exigia dos seus funcionários. Não noites ou dias de folgas e muito menos permissão para erros na Torre's Night Club, que era a boa mais famosa e exclusiva da região. Os turistas vinham de cidades vizinhas onde se hospedavam porque não tinham quartos, e não fizeram filas para entrar em seu clube.
Miguel também era dono do único hotel, o Grand Torres, um resort de luxo com praia particular, um negócio que ele administrava com perfeição durante o dia. Ser um vampiro que não precisa dormir tinha muitas vantagens, obviamente, e Miguel se orgulhava de vilarejo colocado na pequena e insignificante cidade de Canela no mapa do turismo, pois antes do mapa do turismo era visitado apenas por alguns poucos surfistas amantes das ondas perfeitas.
Miguel cresceu, o território do Clã Serrano, os bruxos espanhóis que souberam os humanos como animais inferiores e pouco inteligentes, cuja principal função era servir à clã. Ainda assim, ele fugiram do casebre, deixando sua família diversas, que chegaram até a família, que chegou ao território de Clãs De Haven, vampiros holandeses, e onde Miguel conseguiu ser transformado e a humanidade miserável para trás. Como um vampiro, Miguel não deixou nada se colocar no caminho dos seus planos de riqueza e poder, por isso, em menos de 150 anos, ele era um dos homens mais ricos de São Paulo. Mudar-se-se uma oportunidade que surgirá para ele e sua segunda vez, exercerá no vilarejo o prefeito para investir e se tornar poderoso,
Apenas mais planos conhecidos não são apenas reconhecidos, seus mais ricos e Miguel também o mais importantes do clã. Ele se contentaria com isso por um tempo, mas seu objetivo final era ser o dono desse território e tirar Romero da execução, mas esse era um projeto para um futuro mais distante. Miguel sorriu com o pensamento, afinal ele não tinha pressa. Ser imortal lhe permite esperar pacientemente por tudo o que queria, assim cada plano era conhecido.
Seu olhar mais importante na boate e o sorriso Blanco do seu rosto. Se Blanco estava ali esta noite, Moreno não estava preocupado com a aparência muito distante e Miguel sabia que o sorriso estava mais agradável para recepcioná-lo. O delegado e prefeito de Canela eram um problema difícil de engolir, porque eles ocupavam essas cargas por escolha de Romero e arrogantemente mantinham o controle na cidade. Fingir ser um amigo leal e subserviente era apenas um meio para um fim, mas isso o irritava. No entanto, indispor-se de qualquer maneira com dois pilares da cidade seria uma grande tolice. Não, seu plano era tornar-se cada vez mais rico, poderoso e influente, ganhar a amizade de Romero e, assim, assumir o seu lugar como o dono de Canela.
Essa conquista não estava longe de suas mãos, pois sua pequena e teimosa Tina lhe oferecia o potencial de ser o que ele precisaria para...
Seus foram interrompidos pelo som da porta elegante se abrindo e três lindas vampiraram no escritório em um caminhar.
– Minhas companheiras. – Ele amorosamente para elas. – Vocês estão vistos! – Miguel deu a volta na mesa e tocou o rosto de Alexa, que sorriu carinhosa. – E sorrindo! Adoro ver minhas queridas tão felizes. Temos juntos esta noite especial e quero um trabalho perfeito. Entendido?
As três concordaram e Miguel ignorou uma maneira como seus sorrisos eram mecânicos e seus olhares sem brilho.
– Alexa, quero que se encontre com um investidor no Resort. – Miguel deu as ordens sem constrangimentos. – Eu me reunirei com ele amanhã, mas Leandro quer conhecer um pouco das belezas e prazeres da nossa cidade antes de combinar com a que estou propondo. Eu lhe disse que enviaria a melhor companhia para sua noite, assim depois de um jantar e conversa agradável, você lhe dará muito prazer, minha companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríade Mágica
RomanceDepois de mil anos de paz entre bruxos, vampiros e shapeshifters, a Terra Mágica vive um momento decisivo. Considerados inferiores e explorados cruelmente pelas raças sobrenaturais, os humanos serão despertados pela voz corajosa de uma jovem humana...