Livre

59 12 0
                                    


Nikolas levou seus sonolentos companheiros até sua cama e os acomodou confortavelmente, terminando de despi-los. Valentina usava apenas uma calcinha branca simples e Dominic uma boxer azul escura. Sonolentos, eles se aconchegaram entre os lençóis, enquanto Nikolas tomava um banho para limpar a bagunça que o prazer deles causou.

Quando voltou para o quarto, Dominic dormia abraçado às costas de Valentina com uma expressão de paz. Nikolas se sentou na cama e Valentina abriu os olhos sonolentos e sorriu.

– Você dormirá conosco? – Ela sussurrou e Nikolas fez um aceno afirmativo, sem explicar que dormir não era uma possibilidade. – Bom, quero te abraçar.

Ele se deitou de costas contra os travesseiros e Valentina escalou o seu corpo até se acomodar com a perna esquerda sobre seu quadril e o rosto em seu coração. Ela suspirou de prazer e Dominic seguiu o seu movimento, aproximando-se mais e se apertando à Valentina, que, em poucos segundos, também dormia profundamente. E a Nikolas só restou observar seus companheiros por cada minuto da noite, sentir seus cheiros e calor, ouvir seus corações e acompanhar cada respiração com a certeza de que ele jamais se cansaria dessa nova atividade.

Quando a claridade começou a entrar pela janela, ele se movimentou o suficiente para solicitar que a camareira conseguisse roupas nos quartos dos seus companheiros e as deixasse na antessala, além de pedir que servisse o café da manhã no jardim. Valentina começou a acordar lentamente, enquanto Nikolas trocava mensagens com Mattia, organizando o esquema de segurança para o translado ao aeroporto naquela tarde.

Valentina despertou, sentindo-se muito quente e confortável. O estranho peso em suas costas ou a pele macia sob o seu rosto não causaram alarme à sua consciência. Abrindo os olhos, Valentina se deparou com um peito amplo, bronzeado e musculoso, o que fez seu coração se acelerar com a lembrança de tê-lo beijado na noite anterior. Levantando o olhar, o rosto perfeitamente simétrico do seu vampiro se destacou na luz da manhã que entrava pela janela. Seus olhos negros a encaravam preguiçosamente e Valentina sorriu timidamente.

– Oi... – Ela sussurrou com voz rouca.

– Bom dia, companheira. – Nikolas respondeu, sorrindo de volta, e seu rosto se tornou ainda mais impressionante.

– Já lhe disseram que você fica ainda mais bonito quando sorri? – Valentina disse, estranhamente sem controle sobre seus pensamentos, e corou timidamente quando Nikolas riu divertido.

– Não, nunca me disseram isso. – Ele tocou o seu rosto e Valentina se esfregou contra sua mão como uma gatinha. – Posso lhe dizer o mesmo, preziosa.

– Hum... – Ela suspirou e se esticou sentindo o peso em suas costas se mover levemente. Olhando para trás, Valentina se deparou com Dominic dormindo serenamente, seus cabelos ruivos mais bagunçados que o normal. – Dorminhoco...

– Sim, e ele se mexe a todo instante, mas sempre acaba voltando a te abraçar. – Nikolas disse carinhosamente. – Agora, você dormiu quietinha a noite toda, parecia muito satisfeita em repousar em meus braços.

Valentina corou ainda mais e seu sorriso se tornou maior.

– Acho que será o meu local preferido para dormir daqui em diante. – Ela sussurrou, encarando-o nos olhos. – Mas agora eu preciso me levantar, você se importa se eu usar o seu banheiro?

– Não, companheira. – Nikolas se levantou sem constrangimento por usar apenas uma boxer preta e a ajudou a se desvencilhar de Dominic, que virou para o outro lado da cama enorme e continuou a dormir tranquilamente. – Eu solicitei à camareira que trouxesse, dos seus quartos, roupas para vocês dois, estão na antessala, assim você pode tomar um banho.

A Tríade MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora