Nancy Wheeler - Stranger Things

549 57 2
                                    

Desde que eu li a fic da sunnyinred, o hc da Nancy transfem e bissexual alugou um triplex na minha cabeça, então eu não iria deixar se fazer um imagine, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que eu li a fic da sunnyinred, o hc da Nancy transfem e bissexual alugou um triplex na minha cabeça, então eu não iria deixar se fazer um imagine, né?

S/N

Nancy estava me evitando há dias, mesmo eu ligando, mandando mensagem e tentando falar com ela a todo custo.

Semana passada nós estávamos nos beijando, foi quando eu coloquei a mão dentro de seu short e senti.. uma ereção, ela se assustou e saiu correndo.

Agora ela não conversa comigo e não olha na minha cara.

Claro, no início eu fiquei pensando: Meu Deus. Minha namorada é uma garota trans e nunca disse nada sobre isso.

Agora eu estou tipo: Minha namorada é uma garota trans, e daí?

Porque a Nancy ainda é a Nancy, não ligo se ela é cis ou não. Afinal, eu me apaixonei por quem ela é e não pela aparência dela. A personalidade dela é o que me encanta. O jeito girlboss, como ela pode ser uma badass e depois agir como um bebê carente de atenção.

Como ela é inteligente, como ela presta atenção nos mínimos detalhes, como ela é esforçada em tudo que faz e como ela é super protetora com os que ama. São essas coisas que me fazem amar Nancy Wheeler.

E como vocês já notaram, sou totalmente apaixonada por ela. Ou seja, esse afastamento está me matando.

— Nancy! Espera aí! — Digo correndo atrás da garota, que andava rapidamente até o carro. — Amor! — A agarro pelo braço, claro que tomando cuidado para não a machucar.

— Por que você veio atrás de mim? Por que não terminou por celular? — Eu a olhava totalmente confusa, não entendia o por quê dela achar que eu terminaria com ela.

— Han? Do que você tá falando? Por que eu terminaria com você? Você que tem me afastado! — Sim, eu estava brava, mas eu mesmo tempo eu não tirava a razão dela de estar insegura.

— Porque nós duas somos a porra da alta sociedade da escola! E eu achei que você ficaria super decepcionada por ter uma namorada.. assim. — Ela abre a porta do carro e entra, sentando no banco do motorista. Faço o mesmo indo no banco do passageiro, fechando a porta com uma força um pouco exagerada.

— Assim como? Nancy, eu nunca iria terminar com você porque você é trans! — Falava baixo, mas o suficiente para ela ouvir. Eu sei que isso é um assunto sensível e privado. Nancy começa a dirigir por Hawkins. — Steve pode ter feito isso, mas eu não sou ele.

— Desculpe, você tem razão. Eu sei que você nunca faria isso, só fiquei insegura, e sim, Steve terminou comigo quando descobriu. — Ela para no velho estacionamento, ninguém vem aqui em anos.

— Eu tô aqui, eu não vou te deixar. Você não entende? Eu te amo, eu sempre te amei. — Algumas lágrimas começam a escorrer do rosto de Nancy, o que me faz automaticamente entrar em alerta. — O que foi? Eu falei algo errado?

— Não, é que.. ninguém nunca me disse que me amava, sabe? É a primeira vez. — Ela aponta para os bancos de trás. — Podemos?

— Claro. — Movemos para eles, nos encarando timidamente. — Só espero que saiba que eu não.. ligo se você tiver um.. você sabe. Quando a gente for se beijar.

— Sério? — Por Deus, como ela é perfeita. Tudo nela é lindo, sem defeitos.

— Claro, você continua uma gostosa. — Pisco para Nancy, que cora fortemente, desviando o olhar. — Eu juro que não queria te deixar desconfortável naquele dia, eu só.. não soube como reagir. Já que você nunca me falou nada sobre, amor.

— Eu sei, desculpe. — A morena olha para suas próprias mãos, em seu colo.

— Ei, não se desculpe. É normal se sentir insegura, se não, que tipo de humana você seria? — Nancy começa a rir, me fazendo sorrir por ver seu sorriso.

— Eu te amo, S/a.

— Também te amo, Nance.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora