Taylor Swift

871 81 8
                                    


Uma onda de felicidade intensa inundou você da cabeça aos pés enquanto os lábios de Taylor se moviam febrilmente contra os seus.

Com as mãos dela em seus quadris e você deitada nela, você está mais perto dela do que há tanto tempo.

Ela tem estado ocupada trabalhando e, infelizmente, sua agenda maluca tornou difícil para vocês duas passarem tempo juntas.

Agora que vocês têm uma noite sozinhas, vocês planejam aproveitar cada segundo uma da outra.

E que melhor maneira de fazer isso do que se perder em uma sessão de amassos apaixonados?

Você se afastou do beijo para soltar a respiração trêmula em seus lábios enquanto as mãos dela começaram a vagar, deslizando sob sua camisa.

— Eu não consigo ter o suficiente de você. Eu senti tanto a sua falta.— Ela sussurrou sem fôlego enquanto acariciava sua pele.

Você se preparou para colocar seus lábios de volta nos dela, mas ela te surpreendeu virando você de costas.

Você olhou em seus olhos, observando-os brilhar com amor.
Ela roçou o polegar em seu lábio antes de sorrir para você quando começou a se inclinar para um beijo, apenas para enganá-la e beijar os cantos de seus lábios.

Você gemeu um pouco, mas rapidamente parou quando ela começou a beijar sua mandíbula e passar os dedos em seu corpo.

Você derreteu em seu toque e começou a sentir como se estivesse flutuando em uma nuvem enquanto ela lhe dava os beijos mais suaves e doces em sua mandíbula.

Mas isso mudou rapidamente. Ela conhece aqueles pontos doces em sua pele que fazem você se sentir fraco e ela sabe que com um roçar de seus lábios contra eles, você estará disposto a fazer o que ela quiser enquanto você se transforma em massa nas mãos dela.

Então, quando você sentiu os lábios dela tocarem um dos pontos em seu pescoço, um suspiro saiu de seus lábios, seguido pelo nome dela.

— Você gosta disso? — Ela perguntou, sorrindo contra sua pele antes de continuar a te beijar.

Para aumentar as coisas, ela decidiu deixar alguns pequenos chupões para trás para lhe trazer mais felicidade.

E como ela deixou o primeiro em um dos pontos que fazem você se sentir mais fraca, você não pode segurar o quão incrível ela estava fazendo você se sentir.

— Oh, mommy. — Você gemeu quando jogou a cabeça para trás contra o travesseiro.

E Taylor soltou um suspiro e olhou para você com surpresa quando afundou para vocês duas.

— O que é que foi isso? — Ela perguntou. — Como você me chamou?

Você olhou para ela com os olhos cheios de preocupação.

Você teve que admitir que já faz algum tempo que você está pensando em chamá-la assim e quando você imaginou, você pensou que ela iria enlouquecer por isso.

Ela parecia chocada quando vocês olharam nos olhos uma da outra e você entrou em pânico, se perguntando se você tinha errado e feito ela se sentir desconfortável de alguma forma.

Mas quando você começou a quebrar seu cérebro em busca de uma desculpa para ajudá-la a sair disso e gaguejou em resposta, ela enganchou os dedos sob seu queixo e colocou a testa na sua.

— Droga, amor. Isso foi sexy.

Ela observou quando você começou a sorrir e quando ela afundou os dentes em seu lábio, ela começou a escovar o polegar abaixo do seu lábio.

— É?

— Oh, sim. — Ela disse. — Foi muito inesperado, mas é tão bom. É melhor você me chamar assim de novo.

— Oh? Mommy gosta que eu a chame assim? — Você perguntou enquanto olhava para ela inocentemente, apesar do jeito que você estava falando com ela.

— Sim. — Ela respondeu, com a respiração presa. — Diga isso de novo.

— Mommy. — Seus olhos rolaram para trás e você sorriu com a visão.

—Deus, querida, continue dizendo isso. Diga isso de novo. Diga isso a noite toda. É tão sexy.

— Tudo o que quiser. — Ela colocou os lábios nos seus para um beijo mais apaixonado do que nunca.

Você encontrou algo para deixá-la selvagem, algo que nenhuma de vocês sabia que existia até esta noite.

Mas agora que você sabe o quanto ela ama e como isso a faz se sentir bem, você queria chamá-la assim a noite toda.

— É melhor você continuar me chamando assim, baby. Se você fizer isso, eu vou te dar uma pequena recompensa. — Ela sorriu enquanto passava o dedo em seu lábio superior.

— Mommy.

Um olhar e um sentimento eufórico tomaram conta dela quando ela colocou os lábios em seu pescoço novamente, esperando para fazer você se sentir tão maravilhosa quanto você a estava fazendo sentir, enquanto você continuava a chamá-la de mommy.

De novo, de novo e de novo.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora