cap XL - mudanças

113 7 8
                                    

3 dias depois
09:33

Contar a Itachi a sua ida não havia sido nada fácil, Izuna teve a reação exata que previu, choradeira e mais choradeira. Por incrível que pareça, foi até menos pior do que havia imaginado, depois da crise que havia presenciado, aquilo não havia sido nada. A choradeira durou pouco tempo, mas o mal-estar de Itachi não, podia jurar que ouviu Itachi chorando de madrugada, com medo de nunca mais ver Izuna. Agora ele até estava melhor, já havia conseguido se levantar e ajudava Izuna a arrumar umas pequenas malas. No dia, não havia chorado só Itachi, Izuna havia chorado junto, igual a um idiota.

Depois do último montinho de roupa guardado, ele até se animou um pouco, agora não daria tanto trabalho aos meninos. Após ver o rosto desanimado de Itachi, ele se lembrou da crise de choro e como aquilo havia sido assustador. Ele nunca viu uma pessoa chorar tanto por tanto tempo, ficou com medo até de Itachi ter uma desidratação. E no dia anterior, quando contou, Sasuke estava na escola, e quando Itachi começou a chorar ele tremeu com medo de ter outra crise como aquela. Pois ele realmente não sabia o que fazer naquelas situações.

- acabaram as roupas? - o mais novo perguntou, tirando Izuna de suas lembranças.

- a casa é perto daqui. Eu vou vir visitar quando quiserem, e vocês podem ir me visitar quando quiserem também. Não precisa ficar com essa carinha. - Izuna sorriu, com seu jeito simpático. - eu prometo que nunca mais vou sumir.

- você nunca mais falou do seu ex-namorado, você sabe o que aconteceu com ele?

- entraram em contato comigo, dizendo que uma testemunha o denunciou por estupro. Ele está preso.

- hm...ele não vai vir atrás de você, vai?

- não, na verdade eu não sei, espero que não. - Izuna ficou em silêncio, e colocou a mala no chão, ele se lembrou da festa de Minato, aonde Itachi afirmava que namorava. Izuna se perguntou porquê nunca havia tocado naquele assunto novamente, e agora era o momento perfeito para descontrair. - então, com quem você namora?

- que?

- no aniversário do Minato você disse que estava namorando. Com quem? Eu posso conhecer? Você vai me dar um sobrinho neto quando? E quantos?

- que? Namorando? Sobrinho neto? - Itachi gaguejou sem jeito.

- é Itachi!

- ca..calma! Eu não quero ter filhos agora, NÓS não queremos filhos agora!

- por quê?! Imagina que fofo seria um mini Itachi correndo pela casa. - Izuna parecia maravilhado, já imaginando os nomes.

- não! Não vai ter mini Itachi! Pelo menos não agora. Olha, eu não sou seu único sobrinho, você tem o Sasuke e a Izumi, por que tem que vir de mim?

- a Izumi não tem com quem ter filhos e o Sasuke é muito novo! Ainda é uma criança.

- em primeiro lugar, a Izumi poderia adorar um filho. Em segundo a sua "criança" não é virgem a bastante tempo.

- mas você é o que tem mais requisitos!

- Izuna para!

- tá bom, eu só estou brincando. É que você parecia cabisbaixo. - a porta foi batida, e o barulho de alguém correndo no andar de baixo se fez presente.

Enquanto os dois desciam as escadas confusos, eles ouviam barulho de vômito. Itachi foi até o banheiro, estava cedo demais para Sasuke voltar para casa. Izuna ficou enojado, Sasuke vomitava, ele estava com um uniforme diferente do que havia ido. Itachi se aproximou e tentou ajudar, mas Sasuke vomitava todo o seu lanche e café da manhã. Depois que ele acabou, Itachi botou Sasuke no sofá e deu água para ele, mesmo sabendo que ele poderia colocar para fora.

Se você não estivesse aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora