06:13am
Três dias se passaram desde que Sasuke deixou Itachi de lado. Começou a se cuidar mais depois que parou de se preocupar tanto com Itachi, mesmo que ele soubesse que cada dia que se passava Itachi estava mais perto da morte. Entretanto, a ideia de não ter Itachi ainda doía, tudo o que tiveram, tudo o que passaram, tudo o que planejaram, tudo iria acabar graças a uma decisão de Itachi.
Izuna estava se habituando bem na casa, Sasuke o ajuda as vezes, sempre é simpático com ele. Diferente de Itachi que é grosso e ignorante o tempo todo, quase nem olha na sua cara. Itachi e Sasuke passaram a se falar pouco, muito pouco. A comunicação dentro daquela casa estava estável.
Nesse momento Sasuke e Izuna estavam conversando enquanto tomavam café na cozinha.
- Izuna, aonde você passou a morar depois que saiu do Japão?
- na Europa, mais específicamente na Bélgica.
- Legal! Como é lá? Eu sempre quis ir para a Europa!
- ah, a Bélgica é legal mas se tornou horrível graças ao meu ex namorado, que quase se tornou marido.
- oque ele fazia para você?
- no início foi legal, ele me levou para vários lugares da Europa como: Inglaterra, Portugal entre outros. Nós quase nunca ficamos parados em um lugar só, depois de mais ou menos 3 meses de namoro ele passou a morar comigo, e foi bom no início para a nossa relação, mas teve um dia que ele chegou bêbado em casa. Eu fiquei preocupado e cheguei perto para ajudá-lo mas ele me bateu e me xingou eu perdoei, mas isso começou a ficar frequente e muito pior. Eu não podia fazer amigos, sair de casa, eu tinha que transar com ele na hora que ele queria, ele me batia. Você não tem ideia de quantas vezes eu já fui para o hospital por causa das agressões
- que horrível, aonde você conheceu esse homem? - Izuna corou muito e ficou envergonhado
- numa boate de striptease - ele virou o rosto de tanta vergonha
- Que?! Kkkkkk você era stripper?
- NÃO! - Izuna disse envergonhado
- trabalhava lá?
- NÃO!
- então por que estava lá?
- curiosidade!
- sei kkkkkk - Sasuke disse se levantando - mas Izuna, por que você saiu do Japão?
Sasuke perguntou enquanto lavava sua caneca na pia e recuperava o ar.
- já falei! Depois que eu tive um desentendimento com o Itachi a uns anos atrás.
- que desentendimento Izuna? É isso que eu quero saber! - ele perguntou curioso
- olha pode me xingar se quiser eu entendo. Eu tinha vinte e três anos na época, o seu tio Madara tinha morrido, os meus sobrinhos, o meu pai, eu realmente não estava bem. E quando eu soube que Fugaku tinha morrido eu fiquei mais ruim ainda, e Itachi pediu para ficar um tempo lá no sítio, que era aonde eu morava, você não foi junto, e ainda fez o maior escândalo quando Itachi foi embora. Ele me fez tão bem por esse tempo que eu me deixei levar pela carência, e essa carência me fez sentir algo ruim quanto a ele, que dizer, era ruim porque o Itachi só tinha doze anos e eu sou tio dele, mas eu estava me sentindo muito sozinho. E teve um dia que estávamos conversando e me deixei levar e beijei ele. Ele ficou enojado e se afastou de mim, e depois disso eu achei melhor ir embora. Entendeu?
- hm - Sasuke realmente não sabia o que falar - quer dizer que você beijou o Itachi?
- uhum
- errado foi muito, mas eu acho que você só estava carente demais para pensar em fazer isso, não acho que tenha feito por maldade ou luxúria, acho que fez por estar se sentindo sozinho, e sinceramente você tem cara de pessoa muito carente kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você não estivesse aqui
RomansaNa vida tudo pode acontecer, mas se apaixonar pelo irmão mais velho era novidade. Itachi tem muitos problemas psicólogicos porém com um toque tudo pode mudar na nossa vida. Itachi estava doente e não queria se tratar sentia que não tinha mais mot...