Um mês se passou. Sasuke não sabia mais o que fazer, Itachi não olhava mais na sua cara, Sasuke passava e Itachi não olha para ele nem sequer fala com ele mais. Sasuke estava se sentindo muito culpado, chorava quase todo dia acreditando que agora tinha perdido Itachi de vez. Naruto não sabia mais o que fazer também, Sasuke havia mudado completamente de comportamento, se estressava fácil, gritava por tudo, chorava e tinha pesadelos toda a noite. A vida de Itachi não havia mudado muito. Ele já não chorava tanto, mas também havia mudado completamente de comportamento, assim que saia da faculdade ele não ia direto para casa como de costume, ia direto encontrar Sayuki. Ele realmente se aproximou muito dela, Izumi até ficava enciumada, já que Itachi não ficava mais tanto tempo com ela como antes. Ele saia, as vezes bebia com ela, mas na maioria das vezes ficavam passeando sem rumo pela cidade e fumando, eles costumam conversar sobre qualquer coisa, e descobriram que tem muito em comum. Nessas saídas com Sayuki Itachi voltava bem tarde e tinha que fazer de tudo para esconder o cheiro dos cigarros. Bem, as coisas realmente não estão boas naquela casa.
06:00
Sasuke acordou, porém continuava cansado. Estava evitando dormir, sempre que dormia tinha um pesadelo, um pior que o outro, na última noite foi com Danzou. Sasuke tentou ficar acordado porém por causa do cansaço ele não conseguiu. Ele coçou os olhos e depois se levantou, se arrumou com toda preguiça do mundo e agradeceu mentalmente por já ser sexta feira. Quando desceu, Izuna estava na cozinha, Sasuke se sentou na mesa e abaixou a cabeça na mesa da cozinha.
- dormiu bem essa noite? - Izuna sabia dos pesadelos de Sasuke. Ele mexeu a cabeça só um pouco para o lado para olhar Izuna.
- nem um pouco, não dá para dormir sabendo que vou acordar desesperado. - ele disse cansado.
Izuna fez carinho no cabelo de Sasuke para reconforta-lo. Sasuke do nada havia ficado melancólico mas não queria contar o motivo para ele, então o mínimo que podia fazer é tentar reconforta-lo.
- você já pensou em ir para em um psicólogo? - Izuna disse se sentando ao lado de Sasuke ainda acariciando seus cabelos
- eu não preciso disso.
- mas é bom, você do nada ficou assim, isso não é normal. O Itachi pode não ser o único traumatizado com a morte dos pais.
- eu não tenho essa merda tá? - ele disse tirando a mão de Izuna e se levantando da mesa.
- eu não disse que você tem depressão. Mas e se isso que você está sentindo iniciar uma? A depressão vem de um gatilho muito forte divórcio, perdas, traumas, tudo. Você pode não ter, mas e se mais para frente você ter? Por isso falei para ir no psicólogo, para prevenir.
- não, eu não tenho isso. Eu só...sei lá.
- mesmo assim, eu vou marcar psicólogo para você.
Sasuke revirou os olhos e saiu de casa para escola. No caminho foi buscar Naruto para irem juntos. Naruto quase não falou nada no caminho não queria deixar Sasuke irritado. Quando chegaram, ninguém havia subido para as salas ainda. Naruto segurou no braço de Sasuke e o levou até a roda de amigos, Sasuke estava até zonzo de sono quase nem interagia com os amigos, ele estava quase dormindo em pé já que todos bancos estavam ocupados. Sasuke cruzou os braços e apoiou o ombro e a cabeça na parede e fechou os olhos, ele não iria dormir ali obviamente, mas seus olhos literalmente estavam fechando sozinhos por causa do sono. O sinal tocou "acordando" o Uchiha. Todos subiram para suas salas, a sala de Sasuke ficava no primeiro andar, esse era o último ano de Sasuke na escola.
Ele colocou a sua mochila sobre a cadeira para poder pegar o material, ele abriu a mochila e pegou um livro de química, estojo, caderno e um livro de matemática. Ele colocou o livro de química em cima da mesa, o caderno em baixo da carteira junto ao livro de matemática e o estojo em cima da mesa também. Isso era o que ele iria usar no primeiro e segundo tempo de aula, um tempo de química e um de matemática. Sasuke tirou a mochila da cadeira e se sentou abaixou a cabeça até o professor entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você não estivesse aqui
RomanceNa vida tudo pode acontecer, mas se apaixonar pelo irmão mais velho era novidade. Itachi tem muitos problemas psicólogicos porém com um toque tudo pode mudar na nossa vida. Itachi estava doente e não queria se tratar sentia que não tinha mais mot...