bônus - "boa noite"

150 15 6
                                    

Oie, esse capítulo é um bônus, bem rápidinho, para compensar por  ficarem sem capítulo por tanto tempo. Eu recomendo ler o capítulo com a música: I wanna be yours - arctic monkeys. Muito boa
______________________________________
01:39

Sasuke colocou os braços em volta do pescoço de Itachi e continuou o beijando desesperadamente. Os dois queriam muito aquilo, a muito tempo, Itachi entrelaçou os seus braços na cintura do menor e puxou um pouco mais contra seu corpo. Eles pararam pela falta de ar mais voltaram em seguida, o beijo foi se acalmando aos poucos porém,ainda sim, aqueles toques continuavam quentes. O que Itachi mais queria era deita-lo na cama e aprofundar aquilo, mas Sasuke estava bêbado, poderia muito bem estar fazendo isso com qualquer pessoa agora, provavelmente está  alterado de mais para se lembrar disso na manhã seguinte. Itachi o deitou no espaço ao seu lado e parou o beijo. Deu selinho na boca de Sasuke e se deitou no outro lado.

- por que parou? Tava bom.

- eu estou cansado, e você está bêbado. Vai dormir.

- eu não estou bêbado! Se eu estivesse bêbado eu não conseguiria fazer isso, olha! - Sasuke se levantou da cama e fez um quatro com as pernas.

Itachi se virou olhou de cima a baixo e tentou não rir da situação

- quando você tirar a mão da cabeceira eu talvez acredite em você!

Sasuke o olhou com um olhar de raiva e tirou a mão assim que tirou se desequilibrou e caiu. Itachi riu e continuou o olhando.

- para de rir! Tenho certeza que você também cairia! - diz o "zé droguinha" se levantando e cambaleando para os lados, ele se apoiou na parede e se jogou na cama.

Agora o mais velho que se levantou e também fez um quatro com as pernas porém com braços cruzados.

- se afasta um pouco do armário - disse Sasuke o observando

- eu não estou encostado no armário. - disse Itachi colocando sua perna no lugar

- não importa, se afasta!

Itachi fez o que o menor mandou e se afastou do armário, e foi para canto aonde quase não tinham móveis. E ficou novamente parado na mesma posição sem nem se mover. Sasuke revirou os olhos e disse:

- com você não vale, você é bom em tudo!

- eu não diria tudo. Diria que sou bom em me equilíbrar? - ele disse em um tom de dúvida.

Itachi se deitou novamente virado para Sasuke que o encarava, Sasuke se aproximou encostando suas testas fazendo eles sentirem a respiração um do outro. Ele ficou o encarando e disse com uma voz baixa e sonolenta:

- seus olhos são tão lindos Ni-ssan, eu poderia passar horas os olhando. Tão......Tão...- os olhos de Sasuke começaram a pesar e ele a ficar com sono - tristes....

- erh...tristes? - ele perguntou baixo e confuso.

- uhum tristes, quando eu os olho, vejo....sei lá, não sei explicar a sensação...uma sensação de desistência e angústia, medo....dá para ver que você está cansado. Mesmo rindo, dá para ver que você não está bem, não importa o que eu tente fazer. -  Sasuke disse cabisbaixo.

- entendi. Me desculpa.

- eu...eu tenho tanto medo...medo de te de perder. Promete que não vai me abandonar, Ni-ssan?

- prometo...eu te amo, otouto.

- eu também te amo, Ni-ssan.

Sasuke fechou os olhos e adormeceu. Itachi beijou a sua testa e o abraçou.

"Eu te amo tanto....mas infelizmente, você não é para mim. Merece algo melhor, otouto."

Ele pensou e logo em seguida adormeceu abraçado a Sasuke.

....


Se você não estivesse aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora