- merda, merda, merda - dizia Itachi, andando de um lado para o outro.
- Ni-ssan, vamos dormir, amanhã ele aparece.
- não se esquece uma pessoa desse jeito! Ele estava bêbado!
- esquece isso. Vamos dormir.
- não! Pode dormir, eu vou procurar o Izuna. - falou Itachi pegando uma jaqueta de couro.
- sério, agora? - perguntou Sasuke cansado.
- sim, agora. Vai dormir, prometo que não vou demorar. - Itachi deu um selinho rápido em Sasuke e saiu.
Itachi havia ligado para Kushina quando lembraram que tinham esquecido Izuna, ele não estava lá. E assim, Itachi entrou em desespero. Sasuke desligou a luz e se deitou na cama. Esse, anteriormente, era o quarto de seus pais, por isso a cama de casal se permaneceu. Sasuke começou a se lembrar de como ficou revoltado quando voltou a morar nessa casa com Itachi e viu que ficaria com o menor quarto. Foi uma época difícil para ambos, Itachi estava entrando em depressão e Sasuke era uma criança que não entendia isso. Ele passou a ficar com raiva de Itachi pois ele estava sempre cansado, choroso e triste.
Sasuke abraçou um travesseiro e fechou os olhos. Mas não conseguia dormir, ainda estava com medo de seus pesadelos. Sasuke pegou o celular e mandou mensagem a Naruto.
Naru, está acordado?
Oi, estou sim. Também não consegue dormir?
Sim...pq não consegue dormir?
Eu estou pensando no Gaara. Aaaaaaaaaaah eu tô surtando. E vc?
O Itachi saiu para procurar o Izuna, estou com medo de ter algum pesadelo. Eu não tenho conseguido dormir muito bem por esse medo.
Tente dormir, Suke. Se tiver algum pesadelo, pode me mandar mensagem. Você sabe que eu vou estar sempre aqui.
Eu não consigo nem ao menos tentar dormir.
Consegue sim.
...Sasuke novamente fechou os olhos. Começou a debater o pé na cama quando percebeu que o sono não vinha de jeito nenhum.
- merda! - falou ele se sentando na cama. Sasuke abriu a janela e deixou a luz da lua e o vento frio adentrar o lugar.
Sasuke começou a procurar o botão da luminária. Depois de acesa, ele ligou um Kindle para terminar de ler um livro que estava enrolando para terminar. "Lado sombrio dos contos de fada: as origens sangrentas das histórias infantis" esse era o título do livro. Originalmente, o livro era de Itachi, ele que tem o hábito de ler. Depois que terminou, ele indicou para Sasuke, e ele aceitou. Mas estava enrolando para terminar. Sasuke já estava na página 90, mas ainda faltava um pouco para o livro ser terminado. Ele leu até a página 99, estava começando a se sentir cansado, e também estava preocupado com Itachi. Já fazia um tempo considerável que ele havia saído. Sasuke largou o Kindle em cima de si e deixou seus olhos de fecharem lentamente.
...Ele estava dormindo, mas ainda sim estava acordado, ele tinha consciência que estava dormindo. Sasuke conseguia pensar mas não sabia o que estava acontecendo. Ele estava com medo, com falta de ar, não conseguia se mover e não conseguia falar. Aquilo era desesperador. Ele tentava desesperadamente se mover, tentava desesperadamente respirar e tentava desesperadamente falar ou gritar. Seu coração acelerava cada vez mais e seu medo só aumentava, ele estava agoniado e com medo mas não sabia o motivo. Tentava gritar e sua voz não saia, tentava se mover e não conseguia, tentar respirar parecia impossível.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você não estivesse aqui
RomanceNa vida tudo pode acontecer, mas se apaixonar pelo irmão mais velho era novidade. Itachi tem muitos problemas psicólogicos porém com um toque tudo pode mudar na nossa vida. Itachi estava doente e não queria se tratar sentia que não tinha mais mot...