cap XXXIX - cinema com idiotas e almoço com um sexicista

156 8 24
                                    

09:46

Segunda-feira, o dia mais entediante da semana. E também, o dia que Sasuke mais odeia. Depois do fim de semana incrível que passará com Itachi, a ideia de que só o veria depois das 17 parecia torturante. Quando Sasuke sai de casa para a escola, são poucas as vezes que Itachi está acordado. E quando volta, Itachi está saindo para faculdade. Então, eles tem poucas horas para ficarem juntos nos dias semanais.

Sasuke estava sentado na mesa do refeitório cercado pelos seus amigos barulhentos. A conversa era aleatória demais, porém muito engraçada. Mesmo que estivesse divertido ficar ali sua cabeça não parava de pensar em Itachi, nada de ruim havia acontecido, mas a preocupação sempre cercava o Uchiha para onde ele fosse.

- depois é aula do que mesmo? - perguntou Sakura, se preocupando com o dever de casa que havia esquecido de fazer.

- educação física! - respondeu Lee animado. - aaah, vai ser a aula do professor mais perfeito dessa escola! Eu estou tão nervoso, treinei a semana inteira, será que o Gai-sensei vai notar a diferença?

Sasuke revirou os olhos, tanto pela obsessão de Lee quanto pela aula. Ele odeia educação física. Sasuke considera essa aula chata e sempre prefere ficar na arquibancada com Shikamaru. Mas os treinos eram obrigatórios, como era o caso de hoje.

Itachi provavelmente já havia acordado, então Sasuke pegou seu celular e mandou mensagem.

Ita, já acordou?

Oi Sasu, já sim.

Já tomou os remédios?

🙄

Já tomou?

Já... já tomei! Mandou msg para me perguntar isso?

Não, mandei msg pq estou com sdd!

Que fofo, mas não deveria estar na aula?

Estou no intervalo.

Entendi, queria poder passar mais tempo com você sem ser nos fins de semana.

Eu também.

Quando eu trancar a faculdade, eu acho que vamos ter mais tempo para nós.

Eeeeeeeeeh

Kkkkk

Depois que você sair da faculdade você vai direto para casa, né?

Não, eu tenho um compromisso mais tarde.

Que compromisso? 

Eu vou sair com a Izumi.

Sério? Vai sair?

Vou, é importante. Por quê?

Eu achei que você fosse querer ficar comigo! Nós já quase não ficamos juntos, e você ainda vai sair?

Eu não vou demorar...eu espero.

Você sequer sabe as horas que vai voltar?

Não exatamente. Eu prometo que  compenso você por isso. - Sasuke ficou emburrado.

Hm... tá bom.

Não fique assim, eu não disse que vou te compensar?

Não seria a mesma coisa. Quando eu digo que estou com saudade de você, eu não quero dizer só sexualmente.

E quem disse que eu estou falando de sexo?

Não está?

Não, mente suja. Amanhã, se eu conseguir resolver tudo, eu prometo passar o resto da tarde toda com você. Só com você. - Sasuke sorriu de forma tímida ao imaginar. - Mas se você quiser...

Se você não estivesse aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora