001

7.3K 395 125
                                    

Primeira gravação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeira gravação

Eu acordei cedo, mais ou menos, 07:30 teria que ir pro estúdio às 08:40 pra começar a gravar as primeiras cenas!

Levantei e fui ao banheiro escovar meu dente, quando terminei entrei para tomar banho, esperei a água aquecer, pois estava muito frio.

(...)

Depois que terminei, enrolei a toalha no meu cabelo e fui procurar uma roupa pra poder vestir.

Coloquei uma calça urbanic preta, com uma blusa larga branca, um vans, fiz um coque mesmo, no meu cabelo e botei alguns acessórios, pulseira, um colar com minha inicial, um anel e meu relógio, mesmo sabendo que iria tirar eu coloquei. Depois que me vesti, preparei minha bolsa com os necessários
Carregador, meu brilho labial, meu fone, escova de dentes, minha escova de cabelo

Não era muito necessário pois tinha tudo no meu camarim, mas gostaria de levar de reserva.
Depois que terminei de preparar tudo, desci com a minha bolsa nas costas e fui para a cozinha.

—Bom dia filha! Você está linda! ansiosa? —Perguntou minha mãe.

—Bom dia mamãe! —Fui em sua direção lhe dando um beijo na testa. Estou um pouco ansiosa, mas eu vou conseguir!

—Vai sim, toma seu café, não vamos nos atrasar!

Fiquei conversando um pouquinho com a minha mãe, e depois saímos já estava 7 minutos atrasada, era um pouco longe da minha casa, então tentamos chegar o mais rápido possível.

Quando chegamos, me despedi da mamãe, e desci do carro avistei aquele estúdio incrível, é incrível esse lugar!! Câmeras, gente correndo pelo atraso, ensaios, tudo era incrível. O mundo do cinema é perfeito! Eu estou tão feliz!!!.
Quando me aproximei da porta, coloquei meu cartão de segurança para analisar e conseguir entrar.

—Cartão autorizado. —Quando falou isso a porta se abriu e eu consegui entrar, tinha várias pessoas ensaiando e lendo seu roteiros, várias meninas fazendo sua maquiagem, câmeras estavam sendo posicionadas, estava um pouco perdida e decidi perguntar pra um homem que estava cuidando dos fios das câmeras.

—Licença moço! Poderia me dar uma informação? —disse tocando em seu ombro.

—Sim, oque deseja?

—Onde está sendo gravado o filme "Bem vindo à casa da Alexa"?

—Aqui mesmo! Você vai fazer qual papel?

—Sou Lilian Amy, irei fazer o papel principal do filme! —Quando estava falando vinha na nossa direção uma mulher bastante apressada.

𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora