Café da manhã
Já tinha acabado a entrevista, saí para fora e tinha muita gente com câmeras, fãs.
Eu tentei dar atenção para as pessoas, mas eram tantas que eu não estava dando conta de tudo.
—Lilian, responde algumas perguntas. —Uma mulher gritou de frente, com um caderno em suas mãos.
—Pode falar. —Cheguei perto da mesma.
—Qual será a data de lançamento do seu filme? A data já está sendo divulgada?
—Sim, já está em todas redes sociais.
—Obrigado Lilian.
—Por nada, alguém mais tem perguntas?
—Eu aqui Amy. —Um homem com um celular no qual estava filmando, levantou a mão. —Se o filme for um sucesso como já está sendo, antes de ser lançado, apenas com o Trailer as pessoas já estão indo a loucura, é possível ter "Bem vindo à casa da Alexa" 2?
—Sim, provavelmente é possível sim, mas alguma coisa? —Perguntei assinado um caderno de uma menina. —De nada, minha linda.
—Lilian, é verdade que você pode participar do telefone preto 2? Existem alguns boatos que estão rolando. —Sinceramente eu nunca tinha visto essa pergunta em nenhum lugar.
—Bom! Eu não sei onde você viu essa notícia, mas não, não é verdade. —Me retirei do local, entrado no carro da produção, mas antes eu acendi com as mãos dando um tchau e agradecendo pela presença. —Obrigado a todos e bem vindo à casa da Alexa.
—Te amamos Lilian. —Uma garotinha de cabelos loiros gritou do lado do carro.
—Eu também te amo, garotinha.— Saímos logo em seguida quando os portões se abriram para a gente passar.
Eu estava muito exausta, cansada, tirei meu casaco dentro do carro e peguei meu celular que estava na bolsa e vi que tinha uma mensagem do Miguel, na mensagem ele dizia: "Parabéns hermosa, você mandou muito bem, essa é minha chica", eu dei um sorriso de canto e respondi o mesmo com um agradecimento, eu saí das minhas mensagens e fui para o insta, onde vi que várias pessoas estavam comentando sobre a entrevista e que era o assunto mais falado do Twitter no momento.
Uma menina havia me marcado em uma edit repostei sua edição no meu perfil, e quando ela viu mandou várias mensagens dizendo que era um sonho, meu seguidores continuaram aumentando e dessa vez eu bati 1 milhão, fiz uma comemoração silêncio. —Não acredito. —Sussurrei com a mão tapando minha boca para o motorista não me ouvir.
(...)
Eu estava chegando em casa e minha mãe já estava na porta me esperando, desci do carro e agradecendo o homem todo de preto pela carona, dei pulinho de alegria quando estava indo até a varanda onde minha mãe estava. Abracei ela comemorando o'que estava acontecendo comigo, tudo estava indo muito bem, de bom para melhor.
—Parabéns meu amor, foi super bem! —Ela tirava meu cabelo do meu rosto com delicadeza e me puxou para um abraço. —Me conte, desde de ontem está muito feliz, algo aconteceu?
—Vamos entrar e eu conto tudo que aconteceu, com todos os detalhes possíveis. —Puxei sua mãe lhe levando para dentro.
—Oooh, calma Lilian.
Quando entramos, sentei no sofá e comecei a desamarrar meu tênis e tirar, coloquei meus pés em cima do sofá e minha mãe sentou logo em seguida olhando para mim, sua atenção estava toda direcionado a mim naquele momento.
—Mamãe, eu tô namorando. —O clima ficou tenso, ficamos em silêncio por alguns segundos. —Não gostou? —Rapidamente meu sorriso foi sumindo da minhas face
—Claro Lilian, mas achei que iria me contar no mesmo dia, mesmo assim eu quero que aproveite a vida, eu quero que seja feliz. —Ela segurou minha mão, dando um leve sorriso.
—É com o Miguel Mamãe. Eu resolvi deixar esse sentimento falar por nós dois.
—Ah meu amor, não sabe o quanto estou feliz por vocês dois, eu já sabia.
—Quem contou?. —O espanto transformou seu rosto.
—A Wendy armou para vocês dois conversarem.
—Mamãe. —Me levantei do sofá parando em sua frente com uma cara de assustada.
—Pelos menos deu certo, e vocês tão namorando, isso não é bom?. —Ela levantou as mãos como um sinal de pergunta.
—Sim, e obrigado! Isso é muito bom. Preciso dormir mamãe. —Dei um beijo em sua testa e subi para o meu quarto.
Eu abri a porta e coloquei meu tênis do lado da penteadeira, e deitei na cama com os braços abertos encarando o teto, pensando naquele olhar o olhar dele, os castanhos dos teus olhos são mais profundos que todo azul do mar.
Saí do mundo da lua, quando escutei meu celular vibrar no bolso do meu casaco, sentei na cama e peguei para ver do que se tratava, era uma mensagem de Áudio do Miguel ele estava me convidando para conhecer seus amigos, eu não sabia de quem se travava, mas confirmei minha presença que era para um café na sua casa as 08:30.
As letras não ficaram no lugar, me desculpem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 Finais
Fanfic-𝗟𝗶𝗟𝗶𝗔𝗡 𝗔𝗠𝗬 faz seu primeiro filme como a atriz principal aos 15 anos de idade! Em uma dia durante as gravações de seu filme, ela conhece Miguel cazarez mora, onde os dois começam uma amizade incrível, só que durante o tempo os dois ficam e...