004

3.1K 337 38
                                    

Uma conversa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma conversa!

Acordei com o despertador tocando ERAM 8:30 tô muito lascada, nem gravei e já vou sair do filme, fui no banheiro correndo.

(...) Se meu banho durou 10 minutos foi muito, estava bastante atrasada, apenas peguei meu celular e esqueci da bolsa, coloquei um vestido estampado preto com florzinha branca e meu vans

-Vamos mamãe, vamos -Disse apressada puxando sua mão.

-E o café Lilian?

-Eu tomo lá, vamos rápido.

Fechamos a porta de casa, e fomos, um trânsito que não acabava nunca, e eu já estava agoniada, pensando no que a diretora ia falar para mim.

"Você está fora do filme", só passava isso na minha cabeça.

(...) Quando chegamos coloquei o cartão para autorizar, aí tava demorando muito.

-Autorizar por favor. -Disse quase chorando.

-Cartão autorizado.

Quase chorei de alegria, entrei quase correndo.

-Lilian, o que houve?

Tinhas várias pessoas ali, e não era o elenco pois eu conheço muito, era nada menos, nada mais, do que o Scott e os meninos.

-Eu?a...é, acho que não, tô bem! -Tava morrendo de vergonha.

-Não parece que está bem. -Disse a diretora.

Sabia nem onde enfiar minha cara, os meninos estavam na minha frente, meu Deus,eu estava surtando por dentro.

-Então Lilian, esse é o Miguel, Mason, Tristan, Brady e o resto está lá dentro.

-Oie pessoal! É um prazer viu! -Só não desmaiei
Porque ia passar vergonha.

-Já conheço ela, você é a menina do shopping né? Eu esbarrei sem querer! -Disse o Miguel.

-Claro, eu mesma!

-Prazer! Mason. -Disse pegando na minha mão. -Estava com o Tarzan, quando ele sofreu um acidente com seus olhos.

-Mason, esquece ela tá com sono!

-Assim, entendi. -Fiquei confusa com essa história de Tarzan.

Depois que ficamos nos apresentando, me chamaram para gravar, minha maquiagem foi rápida, e em poucos minutos comecei.

Juro estava morta de vergonha, o medo de errar...tava pra cair com o olhar do Miguel pra mim, parece que tava me julgado.

-Lilian, em sua posição. 3 2 1 AÇÃO

Atuando

-Eu sinto muito pela sua mãe! -disse a enfermeira que a atendia.

-Obrigado! Eu posso voltar para minha casa? -Disse chorando.

-Temos que ter uma forma de tirar o corpo da sua mãe, vá pra casa e peça ajuda!

-Tá bom. -Me retirei e a próxima cena seria em outro estúdio.

Depois de gravar essas cenas, a próxima era em casa, eu ia começar a ver coisas quando abrisse a porta.

-Quem está aí? -Abri a porta e vi uma sombra preta. -Quem está aí? Não vai responder? Vou chamar a polícia. -Peguei um taco de beisebol segurando em minha mão.

-Calma garotinha! Ninguém consegue nos ver além de você. -Disse uma voz estranha,abafada.

-CORTA, foi super bem Lilian!

Todos aplaudiram, e fui ao meu camarim comer alguma coisa, pois estava fraca.

Quando cheguei no camarim, aproveitei, estava com muita fome.

E o fato do Miguel está no mesmo lugar que eu? Meu Deus
(...)estava no celular quando alguém bateu na porta!

-Só um momento, por favor!. -Quando abri vi que era o Miguel, quase desmaiei.

-Posso entrar? -Disse ele em pé na porta.

-Claro Miguel, pode sim, fica à vontade. -Ele entrou e sentou na cadeira do estúdio.

-Você atuou super bem! Foi incrível, quando você pegou o taco, essa cena vai ser ótima com a edição.

-Sim, obrigado! Pelo elogio. -Disse dando um sorriso de canto. -Quer? O ofereci um pouco de cheetos.

-Se o Mason ver isso ele te ataca, pode ter certeza. -Rimos juntos. -Obrigado!

-Imagino! -Depois ficamos em silêncio.

-Ontem naquele shopping foi uma loucura, acho que deve imaginar! -Fez um gesto com as mãos, explicando.

-Imagino, as garotas estavam loucas, no insta só tem gente falando nisso. -afirmei rindo.

-Sim, saímos correndo literalmente.

-Uma loucura total!

-É, vi a capa do seu filme, gostei bastante!

-Obrigado! Eu tive a ideia de desenhar a casa, aí fizeram uma igual ao desenho. -Disse enquanto colocava meu celular pra carregar.

-Você desenha? Que incrível, eu também, poderíamos desenhar um dia. -Ele afirmou impressionado.

-Jura? Nossa, claro que sim!

-Eu tenho que ir. -Ele levantou indo em direção a porta.

-Tudo bem! -Ele saiu, deu um tchauzinho com a mão e eu fiz o mesmo.

Fechei a porta do meu camarim, até agora pouco eu tive uma conversa com o Miguel, jura? Incrível.

-Lilian, você pode ir para casa. -Disse a diretora entrando, meu coração parou por um segundo.

-Não, por favor me perdoe, eu não queria chegar atrasada, desculpe. -Com lágrimas nos olhos falei.

-Lilian, você vai gravar ainda, apenas precisamos de tempo para organizar o estúdio, por que agora as gravações vão ser pesadas, amanhã você pode voltar.

-Tudo bem! Desculpa.

Chamei um táxi, pois minha mãe estava trabalhando.
(...) cheguei em casa, e abri a porta com minha chave, coloquei meu celular sobre a mesa e minha garrafa.
Fiquei um pouco no celular, quando eu sai do celular para ligar a TV, recebi uma notificação.

@oficial_Miguelcazarezmora: seguiu você.

Quase pulei de alegria, mas já sabendo que eu ia ser atacada, tava até vendo já.
Deixei o celular de lado, e comecei a assistir.
(...)Então decidi ler um livro, pra sair do tédio
Fiquei lendo até minha mãe chegar!

𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora