Shopping
Mamãe decidiu passar no shopping, pra podermos comer algo, entramos no estacionamento e minha mãe colocou o carro em uma vargas que havia à direita.
(...)descemos, deixei meu celular carregando no carro, pois estava sem bateria.
Pegamos o elevador, subindo para o 1 andar, quando chegamos, fomos para a praça de alimentação.
Sentamos e esperamos alguém nos atender.
—Boa noite moças! O'Que desejam hoje? -Disse uma mulher baixa de cabelos escuros com um bloco de anotações.
—Eu queria um hambúrguer de frango, com salada, e um refrigerante de laranja! -Enquanto ela anotava perguntou à minha mãe.
—E a senhora?
—O mesmo querida! Obrigado!
—Volto já já -A moça disse indo para o balcão.
Enquanto esperamos os pedidos, decidimos tirar uma foto e postar no stories.
Vi algumas meninas se movimentando no shopping, gritando, mas não procurei saber oque era.
—O que será que tá acontecendo Lili? —Perguntou esticando o pescoço tentando ver algo.
—Deve ser algum famoso Mamãe, vem vamos ter grava um vídeo!
—É, talvez.
Miguel cazarez
—Falei que não era uma boa ideia pedreiro, agora tamo sendo atacado. —Disse tentando passar em meio a uma multidão.
—Ai Tarzan, pensava que essa hora não ia dar muita gente, mas pelo visto.
—Do jeito que nós tá sozinho, é arriscado até nos sequestrar.
—Calma, vamos sentar perto daquelas duas mulheres ali oh, quem sabe pararam de incomodar.
—Não, vamos tirar foto pra ver se algumas podem sair, pra ir diminuindo!
Tiramos fotos, gravamos vídeos, recebemos abraços, é perfeito oque recebemos.
Depois que terminamos tudo, fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa, sentamos na frente de duas mulheres.
Uma de cabelo loiro, uma menina de cabelos escuros longos, que provavelmente seriam mãe e filha, alguma coisa!
(...) fizemos o pedido mais tava demorando muito pra chegar, então resolvi ir reclamar
Me levantei indo para o balcão, quando esbarrei na menina que estava sentada atrás da gente.
—Perdão moça! Não tinha prestado atenção. -Ela apenas me olhou e saiu para o balcão.
—Veio reclamar da demora também? -Perguntou
Ela—Sim! Tava demorando um pouquinho, mas já resolvi.
—Também, tchauzinho!
Voltei pra mesa, e percebi que elas pediram o lanche para levar para casa, saíram logo em seguida quando pagaram.
Só conseguia segui-la com meus olhos, aquela menina realmente chamou minha atenção, mas não importa.
—Tarzan, se apaixonou já? -Enquanto colocava ketchup no hambúrguer me perguntou.
—Para né pedreiro, apenas chamou minha atenção!
—Olha suas fãs ali olha, vão matar a menina se você falar com ela de novo! —Disse apontando para um grupo de meninas que não paravam de olhar a gente, e já estávamos desconfortáveis.
—Será que podemos levar para casa? Seria melhor!
—Também acho!
Chamamos o moço que trabalha ali, e dissemos que iríamos levar para casa.
(...)fizemos o pagamento, e logo depois saímos esperando o taxi chegar para irmos embora
—Miguel,Mason, estávamos procurando vocês. -Era o Tristan e o Brady. —esqueceram que a gente tava aqui.
—O Tarzan esqueceu ein.
—Realmente esquecemos, tava uma loucura lá dentro.
—Sim, está, tiramos tantas fotos que até estamos enjoados. -Afirmou Tristan. —Vão embora agora?!
—Tamo esperança o Táxi pra gente poder ir, e vocês?
—Estamos indo, marcamos pra onde dia, de preferência que não seja a noite né, MASON —Disse Brady com um olhar mortal.
—Aí, calma rapazes, vão me lixar agora? —Perguntou o pedreiro com um saco de cheetos nas mãos.
—Vamos pedreiro, quase foi sequestrado. —Disse entrando no carro.
Lilian
Quando chegamos em casa, coloquei minha bolsa no sofá e deitei, minha mãe estava dizendo pra ir tomar um banho, mas queria ter certeza do que tinha visto naquele shopping.
Comecei a dar uma olhada no insta das meninas que moram aqui, fui olhando uma por uma, até que eu encontrei um de uma menina chamada Mary, e vi que ela tinha postado uma foto com o Miguel, justo onde estávamos.
Eu realmente falei com ele, mas não prestei atenção.
Que ódio
—Que houve Lilian? -Disse minha sentada do meu lado.
—Aquele menino que esbarrou em mim, era o nada mais, nada menos que o Miguel carazes mora. —Disse colocado a mão na minha cara
—Jura? Que legal amor, mas não reconheceu ele, talvez da próxima minha linda!
—Tá bom mãe, vou subir pra banhar, Boa noite! —Me despedi com um beijo na testa.
Subi as escadas e sentei na cama, pra tirar meu tênis.
(...) Depois que tirei, continuei no celular até ver uma foto no meu feed, que era justamente a foto da capa do filme que eu estava fazendo! Vi os comentários, fiquei super feliz, com as pessoas ansiosas, mas tinha um comentário que eu quase desmaiei.
@Oficial_miguelcazarezmora:
estoy esperando ansiosamente☠️🎬Jesus, o Miguel comentou. Ok, Ok, não vou surtar, tô de boa, disse eu quase desmaiado
Fui banhar feliz como se nada me abalasse, eu curti o comentário logo depois que eu o vi.
Como eu estava mencionada na publicação, várias pessoas começaram a me seguir de uma hora para outra.
(...)Vesti meu pijama, e penteio meu cabelo, deitei sobre a cama, assistindo um pouco de série, logo depois peguei no sono...Espero que gostem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 Finais
Fanfiction-𝗟𝗶𝗟𝗶𝗔𝗡 𝗔𝗠𝗬 faz seu primeiro filme como a atriz principal aos 15 anos de idade! Em uma dia durante as gravações de seu filme, ela conhece Miguel cazarez mora, onde os dois começam uma amizade incrível, só que durante o tempo os dois ficam e...