Reunião
Saímos daquele local as 16:30, depois de assinar milhares de livros e tirar várias fotos, iremos embora mas não é bem assim, teríamos uma nova reunião sobre o filme e o'que achamos se tivesse o 2 e fosse gravado em outro local.
A reunião seria em uma hotel que ficava ali perto, entramos na Van e fomos até lá, ainda cansada e bocejando toda hora por conta sono eu tentei ficar de pé.
Todos estavam cansados, só precisava dormir, mas esquecemos que agora por diante não temos tanto tempo assim.
Ninguém falou uma palavra durante o caminho, carros pretos foram entrando na garagem e provavelmente isso não acabaria cedo. Os carros preto eram as seguranças.
Todos deixamos o carro e seguimos até a sala onde seria o bate papo, antes pegamos garrafas de água e molhamos nossos rostos.
—Que hora terminar isso aqui? —Perguntei.
—Provavelmente às 20:30. —Disse a diretora.
—Precisamos descansar, temos apenas 15 anos para estarmos tão sobrecarregados..
—Lilian, fiquei tranquila, não estamos fazendo nada que vocês não possam suportar. Vamos agora. —A mesma saiu indo em direção a última porta do corredor e abrindo.
—Lilian Amy. —Um homem levantou da cadeira vindo em minha direção e me abraçado.
—Não abracem nenhum deles, podem se sentir desconfortável, apenas com permissão. —A diretora disse.
—Ok, desculpe! —Ele saiu de perto.
Seguimos para as cadeiras vagas que estavam ali, mesa redonda estava com 5 homens em volta e 3 mulheres, nós quatros sentamos e colocamos nossos celulares em cima da mesa. Na mesa havia uma folha para escrever alguma coisa e um lápis com uma caneta.
—Bom! Temos uma proposta para vocês quatro. Sabemos que o filme de vocês está fazendo muito sucesso e provavelmente poderá ter um segundo filme, marcamos essa reunião com vocês para saber se aceitam gravar o segundo filme em nossos Estúdios, vocês iram ganhar uma boa grana, não sou vocês, como a gente.—O mesmo homem de terno preto sorriu.
—Assim do nada? —Perguntou Ayla encarando ele.
—Estamos sendo rápidos para vocês descansarem.
—Querem ganhar dinheiro acima da gente? É isso? —Perguntei com meus braços apoiados na mesa.
—Temos nosso Estúdio, não queremos mais um. —Disse Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 Finais
Fanfic-𝗟𝗶𝗟𝗶𝗔𝗡 𝗔𝗠𝗬 faz seu primeiro filme como a atriz principal aos 15 anos de idade! Em uma dia durante as gravações de seu filme, ela conhece Miguel cazarez mora, onde os dois começam uma amizade incrível, só que durante o tempo os dois ficam e...