015

2.7K 242 91
                                    

Não temos certeza disso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não temos certeza disso!

-Fala pra ela que gosta dela, caso ela fale "não" fala que era trollagem.

-Claro que não, eu estaria brincando com seus sentimentos, coisa que eu não faço Mason. -Me levantei da cama.

-Qual a ideia melhor então?

-Esperar uns dias pra ter certeza se estou realmente gostando dela, sei lá eu acho essa ideia muito melhor. -Fiquei de braços cruzados na porta pensando nisso.

-Bom!Tu que sabe mexicano. Eu shippo. -Logo em seguida ele saiu do quarto.

Gosta de Lilian em tão pouco tempo? Não consigo, deveria ser sentimento passageiro!

Não posso negar que seu olhar mexe comigo desde do primeiro dia que a vi, seus olhos são como ver a constelação estelar toda de uma única vez, sua beleza é como está vendo o céu todos os dias e nunca poder esquecer.

O sorriso dela é tão perfeito e inesquecível, essa é razão, eu me apaixonei pelo seu olhar, sua simpatia, seu sorriso e sua alegria e não pelo seu corpo, eu não consigo olhar para seu corpo. Seus olhos podem me dizer coisas inesquecíveis, um corpo que a gente vê todo dia em outras pessoas. Mas aquele sorriso é difícil de se ver, principalmente quando se trata dela!.

Eu tô amando pela primeira vez, mas sabendo que é impossível levar para frente por conta das pessoas.

Aí, chega desse delírio, entrei no meu insta e vi fotos nossas no shopping, por que estou impressionado? Sendo que eu passo por isso todo dia.

Abri o direct e era a mesma coisa de sempre, sendo assediado por causa do meu corpo, isso é tão cansativo e sai logo do celular quando vi aquilo, é tão sem sentido, machuca tanto ser amado apenas pelo corpo.

As vezes eu queria que enxergasse meu rosto e não meu corpo

Lilian

Porque eu só pensava nele? Porque isso me irrita? Aí, às vezes eu tenho ódio da minha própria cabeça, ela faz eu criar coisas que não existem, isso é chato. Muito chato.

Sabe...seu abraço, sua maneira de falar, seus olhos, aí...o sorriso dele é tudo de bom! 

Mas não, não posso sequer gostar dele, eu iria ser morta por conta disso, mas ele nem liga, afinal ele tá demonstrando que é apenas um amigo e cuida de mim!

(...)

Já era um pouco tarde, eu já tinha tomado banho. Estava muito exausta e com bastante sono para falar a verdade, apenas deitei na cama, e fiquei olhando para o teto...pensando nele!! É tão bom que dá vontade de dormir o tempo todo para sonhar.

𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora