𝐿í𝑙𝑖𝑎𝑛 𝐴𝑚𝑦
Tirei um tempo para dormir após almoçar e acordei com algumas batidas na porta. Era a mulher que cuidava da minha maquiagem; segundo ela, teríamos uma cena que exigiria que eu saísse do banho, então não tomaria banho no meu trailer.
Sentia uma dor horrível nas costas devido à minha posição terrível no sofá.
Desloquei-me do camarim para o set de gravação, caminhando entre várias câmeras espalhadas. Hoje seria a cena do acidente, conforme meu roteiro.
Sentei em uma cadeira preta com um nome na parte de trás e fiquei curiosa para saber de quem seria essa cadeira. Estava escrito na parte de trás “Robin”.
Estava sentada na mesma cadeira do Robin, meu Deus. Sentei nela ainda sem acreditar que estava na mesma cadeira em que Miguel estava no dia das gravações do seu filme.
Esse filme era o que eu estava mais ansiosa para assistir, e confesso que estou colocando tantas expectativas que nem sei o que esperar mais.
Durante a cena, coloquei tantos sentimentos que até pensei que seria real. Dei meu sangue para conseguir esse papel, e não era agora que iria perdê-lo tão facilmente. A atriz, que é minha mãe no filme, tratou-me bem do início das gravações ao fim.
Quando não conseguia fazer uma certa cena devido ao cansaço, ela me apoiava, dizendo que eu iria conseguir. Era só tentar novamente.
As risadas durante os erros de gravação eram incríveis; ninguém julgava ninguém, pois sabiam que todo mundo erra e iríamos conseguir novamente.
─── Vamos lá, mais uma vez! ─── o diretor disse no alto-falante.
Acomodei-me no banco do carro e esperei o sinal para começar. Seria uma briga entre mãe e filha, e eu tinha que colocar toda a raiva da personagem para fora.
Ao terminarmos a cena, recebemos aplausos e tínhamos que encerrar, pois estava chegando a noite. Era tudo mágico, e só de saber que daqui a alguns meses estaria estrelando meu próprio filme, me dava uma sensação de dever cumprido.
Estava tirando os microfones da roupa quando o diretor chegou com um homem alto de cabelos brancos e chamou minha atenção para apresentá-lo.
Coloquei as mãos na frente do corpo, e ele estendeu a mão para me cumprimentar. Respondi ao aperto de mão com um sorriso.
─── Lilian, esse é o diretor do filme Telefone preto. Ele veio nos visitar. ─── o homem sorriu para mim.
─── É um prazer conhecê-lo ─── ele disse com sua voz meio grossa, mas carregada de satisfação.
─── O prazer é todo meu, senhor! ─── respondi.
─── Você tem um futuro e tanto pela frente. E quando vi suas cenas, encantei-me com tanto talento em uma só jovem ─── sorri sem os dentes, feliz pelo elogio dele.
─── Ele tem um convite para você ─── o diretor diz com alguns papéis na mão e um fone pousando em seus ombros.
─── Gostaria de convidá-la para a estreia do filme O Telefone Preto. O que acha, Sra. Lilian?
Meu coração disparou com seu convite. Mesmo sem ele perceber, estava feliz em receber um convite desse tamanho.
─── Obrigado, senhor! Eu estarei lá ─── disse com um sorriso de orelha a orelha.
─── Ah, que bom! Eu irei adorar apresentar-lhe meus meninos, assim como você, com tanto talento.
Recebi o convite de sua mão e me despedi, pois tinha que ir embora em alguns minutos.
Minha expectativa para essa estreia só aumentava, e saber que assistiria esse filme com o elenco oficial dele me deixava ainda mais feliz.
Miguel Cazarez
Estava terminando de me arrumar, havia recebido uma mensagem de Mason me convidando para podermos comer algo. Acordei com várias ligações perdidas. Mason não tem paciência e nunca terá.
Após terminar de me arrumar, estava olhando as redes sociais e vi várias páginas falando sobre um novo filme que estaria sendo gravado, prometendo ser o segundo filme mais esperado depois de “O Telefone Preto”. Rolei mais um pouco as redes sociais e vi que realmente o filme era tudo isso que estavam falando.
Tinham algumas fotos do set de gravação, e a atriz principal chamou um tanto minha atenção, mas deixei o celular de lado quando ouvi os gritos de Mason no andar de baixo. Desci as escadas e o vi na cozinha procurando algo em todas as gavetas. O garoto, depois de não achar o que queria, foi para a geladeira.
─── Qual é, Tarzan, não tem Cheetos ─── acho que se Mason fosse inteligente o suficiente poderia comprar a fábrica de Cheetos, mas ele não pensa.
─── Tem, maninho. Na última gaveta do segundo armário.
O menino não esperou mais um minuto; correu para abrir a gaveta e então encontrou o pacote. Encheu a mão e jogou na boca.
─── Os outros já foram, falta só nós ─── ele disse de boca cheia.
─── Engoli isso ─── falei indo até a geladeira para pegar um pouco de água ─── Vem cá, já viu o banner do novo filme? ─── perguntei colocando um gole de água na boca.
─── Ah, que que tem? ─── ele perguntou limpando a boca ─── Inclusive, está sendo gravado onde gravamos o nosso.
Minhas sobrancelhas se levantaram.
─── Sério? Será que podíamos assistir às gravações qualquer dia desses? ─── perguntei
─── Iiih, nem me mete em furada. Temos estreia dia 5 agora e não podemos entrar em confusão, sem contar que iríamos precisar de autorização, o que é difícil de conseguir ─── ele levantou do banco do balcão e foi até a pia lavar as mãos sujas de salgadinhos.
─── Ah, qual foi, Mason? Não era meu amigo? ─── o acompanhei até a porta da saída.
─── Nessas bagunças aí eu não sou não ─── ele colocou as mãos no bolso da calça ─── Tu vai conhecer essa garota, o Scott disse que iria apresentá-la para nós na estreia. Relaxa, meu querido. ─── Suas mãos descansaram em meu ombro.
─── Eu não estava interessado nessa garo…
─── Ah tá sim e só minha opinião importa ─── Mason cortou minhas palavras ─── Tudo bem, Miguel! Você vai encontrar sua mulher um dia.
─── Nem sei o nome dela, seu obcecado.
─── Lílian é o nome dela e mente pra mim que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗔𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 / 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗠𝗼𝗿𝗮 2 Finais
Fanfic-𝗟𝗶𝗟𝗶𝗔𝗡 𝗔𝗠𝗬 faz seu primeiro filme como a atriz principal aos 15 anos de idade! Em uma dia durante as gravações de seu filme, ela conhece Miguel cazarez mora, onde os dois começam uma amizade incrível, só que durante o tempo os dois ficam e...