- Por que você está aqui? - Lan Wangji perguntou meio abalado e confuso, jamais pensou que ele estaria na sua frente.
Se aproximando lentamente da sua cama, Wei Wuxian sentou bem perto de Lan Wangji e o encarou antes de dizer qualquer coisa.
- Você não respondeu minhas mensagens, você não atendeu minhas ligações. - Wei Wuxian tinha uma mistura de sentimentos dentro de si e não sabia quais deles estava sentindo agora. - Eu estava preocupado com você, mesmo estando um pouco magoado, eu senti sua falta.
Lan Wangji lembrou daquele assunto e relacionou ele junto aos sentimentos confusos de Wei Wuxian nesse momento. Ele não estava errado por se sentir assim.
- A culpa foi minha. - Lan Wangji segurou sua mão docemente. - Eu não queria ter mentido para você. Mas… Tudo estava tão bom, tão perfeito, que eu não queria te perder por uma besteira que eu mesmo concordei.
Wei Wuxian não sabia do que se tratava essa parte. Sua irmã não tinha comentado nada a respeito. Então, deixou Lan Zhan prosseguir.
- Naquele dia no restaurante, foi a primeira vez que nos vimos. Mas até aquele momento, eu ainda não sentia nada por você. Algumas coisas aconteceram e quando dei por mim… Eu já estava completamente envolvido com você. - Lan Wangji estava com medo, ele não sabia como o outro iria reagir ao assunto, mas queria contar tudo. - Eu não queria ocultar nada disso, só não sabia como te contar. Eu colaborei, não pelo que foi dito, eu realmente me interessei por você, Wei Ying… Quando me foi proposto tudo isso eu achei uma loucura, até que nos encontramos mais e decidi continuar.
Wei Wuxian estava com sua mente em branco. Então, era tudo verdade o que sua irmã havia lhe dito. Antes achava que estava preparado, mas ouvir diretamente da boca do outro que colaborou com os planos de seus irmãos doía um pouco em seu peito.
Ele queria se levantar e ir embora. Mas algo lhe impedia. Lan Wangji segurava fortemente sua mão agora. Não queria que ele saísse ainda.
- Não achei que era certo fazer isso com você, que estava sendo honesto comigo. - Lan Wangji percebeu que o outro não tinha muita reação e, por impulso, o abraçou. - Eu gosto de você, te amo mais que tudo. Ser seu namorado é a melhor coisa para mim. Eu nunca menti sobre isso, todas as minhas palavras, os meus beijos, os meus carinhos, foram sinceros. Wei Ying, eu te amo. Me perdoe pelo que fiz.
Wei Wuxian percebeu agora o quanto ambos se amavam e que nem tudo poderia ser esquecido. Ele não se esqueceria tão rapidamente dessas palavras, mas também não podia aceitar acabar um namoro que ainda tinha muito amor pela frente.
Retribuindo o abraço, Wei Wuxian pôde sentir algumas gotas molharem seu ombro. Ele deixou que Lan Wangji chorasse à vontade. Ele esteve guardando tudo esse tempo todo.
Acariciando seu cabelo, Wei Wuxian afastou um pouco a cabeça do outro para encará-lo e deu um beijo em sua testa.
- Por que você está chorando? Eu nunca disse que iria terminar com você. - Wei Wuxian limpou seu rosto molhado. - Eu não estou com raiva de você, também não preciso te perdoar, porque eu não te culpo. Só quero que a partir de hoje, sejamos honestos um com o outro. Estamos juntos nesse relacionamento, um problema seu, também é o mesmo problema para mim. A sua dor também é a mesma que a minha. Você pode me falar sobre qualquer coisa, não guarde tudo pra você.
Encarando Wei Wuxian com admiração, Lan Wangji o abraçou novamente e disse com um sorriso.
- Eu devo agradecer sua irmã da próxima vez que nos encontrarmos.
Wei Wuxian sorriu com o comentário e afagou suas costas e disse:
- Minha jiejie é um anjo, ela salvou sua pele, então acho que ela merece um presente, Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❧ My first love (Finalizada)
FanfictionOnde Wei ying é convidado para ir à uma festa fantasia, e acaba beijando alguém que também estava com o rosto coberto. Porém tinha sido o primeiro beijo de Wuxian e ele nem teve tempo de perguntar o nome do homem quando o viu partir da festa.