Apesar de ser cedo para alguns e a maioria estar com algum tipo de dor, todos desceram para tomar café. Wei Wuxian e Lan Wangji eram os penúltimos a descerem, o que foi observado pelos que já integravam a mesa.
Jin Zixuan observou a expressão de Lan Wangji e se preocupou pelo amigo. Ele já havia visto aquele olhar perdido em vários momentos e não custou a deduzir que Lan Qiren deveria ter feito alguma das suas aquela manhã. Suas impressões só se intensificaram quando visualizou a expressão preocupada e os olhares que Wei Wuxian estava lançando constantemente a Lan Wangji.
Jiang Yanli observou as reações do irmão e a pessoa que cuidou dele. Talvez Jin Zixuan tivesse razão sobre Wei Wuxian ter sido bem tratado, mas aquela expressão no rosto do irmão estava lhe corroendo.
Ela segurou a mão do irmão que se assustou minimamente com o toque e se virou para olhá-la. Ela sussurrou com uma expressão preocupada.
- A-Xian, você está bem?
Wei Wuxian sorriu pequeno para a irmã e a confortou com um leve carinho na mão.
- Sim, Jiejie, estou bem. Só com um pouco de dor de cabeça.
Jiang Yanli pareceu mais aliviada com a resposta do irmão. Ela puxou de seu lado da mesa uma cartela de comprimidos que Jin Zixuan havia lhe dado há poucos minutos e entregou ao irmão.
- Coma um pouco e tome. Você irá se sentir melhor. - Wei Wuxian pegou a cartela e ela prosseguiu. - Quando A-Cheng descer e tomar café, poderemos ir para casa.
Wei Wuxian congelou em seu lugar se lembrando de Su She. Depois virou o rosto devagar e encarou Lan Wangji que comia com um olhar desfocado e quase automaticamente. Se voltando novamente para a irmã, ele abriu um sorriso constrangido.
- Jiejie, sei que está cansada, mas eu gostaria de ficar mais um pouco. - Jiang Yanli olhou para o irmão com os olhos um pouco arregalados, no entanto, após ver Lan Wangji e se voltar para o irmão, ela apenas sorriu. Wei Wuxian prosseguiu. - Mas se realmente não der, vamos para casa.
- Tudo bem, A-Xian. Não me importo de ficar e A-Cheng também não, pelo visto.
Os dois sorriram e continuaram a tomar café. Jin Zixuan estava ouvindo a conversa atentamente enquanto observava todas as reações na mesa. Ainda não estava crendo que Wei Wuxian havia pedido para ficar e estava achando isso ótimo. Mas e quanto ao seu amigo, não estava muito contente com seu estado. Resolvendo que seria melhor descontrair o ambiente, ele decidiu fazer com que todos ficassem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❧ My first love (Finalizada)
FanfictionOnde Wei ying é convidado para ir à uma festa fantasia, e acaba beijando alguém que também estava com o rosto coberto. Porém tinha sido o primeiro beijo de Wuxian e ele nem teve tempo de perguntar o nome do homem quando o viu partir da festa.