> Capítulo 30

119 32 6
                                    

Hospital 🏥 

Wei Wuxian andava até o quarto 309, trazia consigo uma pequena sacola com alguns doces que eram os favoritos de Lan Wangji.

Wei Wuxian ainda não sabia o que fazer ou o que dizer para Lan Wangji a respeito do relacionamento. Ele ainda estava indeciso nas suas decisões. Entre esquecer tudo e perdoar, ou dar um fim em tudo isso e serem apenas melhores amigos. 

Não podia negar que Lan Wangji foi seu primeiro amor, seu primeiro beijo e a sua primeira vez. E também foi a primeira pessoa que mostrou todas as suas emoções e segredos.

Mas compreender todos os fatos ocorridos nos últimos dias era complicado. Em seu coração, ele ainda batia por Lan Wangji toda vez que entrava naquela porta e sentava ao seu lado. Ainda tem o mesmo calor das outras vezes. 

Seus lábios esperam sentir o toque macio e doce da outra pessoa. Seu corpo também espera receber o calor e o carinho que conforta seu coração.

Mas por quê parecia tão difícil dizer isso a ele? Eles estão juntos há quase meio ano. Já fizeram tanta coisa que não há necessidade de vergonha ou desculpas.

Chegando ao quarto 309, Wei Wuxian respirou fundo, estava pronto para falar sobre seu tio e em seguida dar a sua resposta a respeito de como as coisas entre eles ficariam.

- Lan Zhan, eu trouxe alguns dos seus doces favoritos. 

Seus olhos se encontraram por um minuto, mas esse um minuto fez o coração de Wei Wuxian disparar.

- Sente-se e coma junto comigo. 

Lan Wangji respondeu sorridente. Gostava da presença do outro naquele quarto vazio de paredes brancas.

Wei Wuxian se sentou como de costume e abriu o primeiro doce entregando a Lan Wangji. O mesmo agradeceu e começou a comer todo ansioso. 

- Eu vi seu tio no corredor da universidade. 

Lan Wangji parou o que estava fazendo e olhou fixamente para Wei Wuxian.

- O que ele queria? Ele te disse alguma coisa?

Wei Wuxian prosseguiu. 

- Na verdade, ele estava lá porque o reitor o chamou a respeito daquela briga. Mas nós conversamos um pouco. 

- O que ele te disse? 

Lan Wangji estava preocupado que seu tio tivesse falado alguma coisa que incomodasse Wei Wuxian. Já fazia algum tempo que eles não conversavam direito. 

- Ele aceitou o nosso relacionamento, e disse que não vai mais interferir. Mas, ele me convidou para nos conhecermos melhor. 

Lan Wangji ainda não estava acreditando no que acabou de ouvir. Seu tio tinha mudado de opinião e agora lhe aceitava? Isso era realmente real?

Real ou não, ele estava feliz. Finalmente poderia levar Wei Wuxian para sua casa e mostrá-lo como seu namorado e não haveria mais brigas ou problemas. 

Lan Wangji foi interrompido por seus pensamentos quando Wei Wuxian finalmente teve coragem de dizer alguma coisa. 

- Lan Zhan, eu sei que nossos sentimentos ainda são mútuos um pelo outro. Mas, aceitar todos esses fatos é um pouco difícil. Eu não sei qual decisão tomar ou qual é o meu papel aqui agora estando do seu lado. Meu coração ainda tem sentimentos por você, ele bate toda vez que estou perto de você, e minha boca também deseja a sua. Tomar essa decisão foi difícil…mas eu sinto que é necessário. Lan Zhan, eu preciso de um tempo de pelo menos um mês para pensar em tudo, principalmente em nós. Eu sei que eu não deveria dizer isso, mas, me desculpe, durante esse tempo eu não virei te visitar. Mas eu peço que você respeite a minha decisão, e não me ligue ou me mande mensagem. Porque tomar essa decisão foi a coisa mais difícil da minha vida. Mas não se preocupe, outra pessoa no meu lugar virá te visitar todos os dias, então não se preocupe comigo, só espere a minha resposta.

 ❧ My first love (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora