> Capítulo 18

165 32 0
                                    

Hoje era o segundo dia que Wei Wuxian estava evitando seus irmãos e Lan Wangji. Ele achou estranho o fato do mesmo não ter ido para sua aula ontem, mas talvez algum imprevisto tenha acontecido e ele não pôde ir. Essa era a sua primeira opção.

Quanto ao que ele deveria fazer, já não tinha tanta certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto ao que ele deveria fazer, já não tinha tanta certeza. Mesmo se Lan Wangji tivesse "mentido" sobre tudo, ele não ficaria bravo ou decepcionado. Aliás, já teve várias decepções, o que mudaria mais uma?

Ele só gostaria de ter a oportunidade de conversar com Lan Wangji frente a frente e saber os seus sinceros sentimentos por ele. Tudo que aconteceu, foi de verdade ou uma brincadeira?

Mas Wei Wuxian ainda não tinha certeza do que dizer quando encontrar Lan Wangji. Em sua mente tudo parecia tão fácil, mas quando chega o momento, nada é tão simples como parece.

Casa do Wangji 🏠

Lan Wangji não tinha vontade de ir para as aulas essa semana, mas também não esperava pegar um resfriado e ter que ficar em casa.

Seu irmão cuidava dele quando podia, mas ultimamente tinha sido difícil, já que seu tio pedia para ele fazer algumas coisas. E por mais que o tio de Lan Wangji reclamasse dele, ele ainda estava preocupado com seu sobrinho doente.

Ouvindo batidas na porta, uma pessoa do outro lado perguntou:

- Está acordado? - Seu tio trazia uma xícara de chá da qual Lan Wangji gostava.

Se virando para encará-lo, Lan Wangji respondeu.

- Eu mesmo poderia ter ido até a cozinha e pegar. Você não deveria ficar tão perto de mim. - Se sentando corretamente, Lan Wangji pegou a xícara em sua mão e começou a tomar alguns goles.

- Você está deitado nessa cama há dois dias. Quase não come direito.

- Eu estou bem. Não se preocupe tanto. - Lan Wangji sabia que por mais que seu tio fosse irritante às vezes, ele também tinha preocupações. 

Olhando ao redor do quarto, Lan Qiren acabou vendo uma foto de um homem na guia aberta do computador. Ele nunca tinha visto aquela pessoa, mas parecia que Lan Wangji se preocupava com aquele homem.

Todas as vezes que namorou uma menina, nunca deixou as fotos abertas em seu computador. Mas agora era diferente. Ele não sabia se deveria perguntar ou apenas fingir que não viu nada, aliás Lan Wangji também não gostava que invadissem sua privacidade.

- Não esqueça de tomar o remédio. - Seu tio disse antes de sair do quarto.

Lan Wangji viu a porta se fechar e na mesma hora pôs a xícara em cima da escrivaninha ao lado da cama. Colocando a cabeça em seu travesseiro, puxando a coberta para se cobrir, ele começou a cantar baixinho.

"Baby this love, I'll never let it die

Can't be touched by no one, I'd like 

 to see them try

 ❧ My first love (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora