> Capítulo 27

191 30 8
                                    

Lan Wangji estacionou o carro na frente da casa de Wei Wuxian. Ainda pairava no ar a sensação romântica e tranquila que haviam cultivado naqueles dois dias. As sensações, as marcas, as conversas, tudo ainda estava tão fresco, que lhes dava a falsa sensação de que viveram um sonho.

Wei Wuxian olhou para Lan Wangji e sorriu quando percebeu que já estava sendo observado. Sua mão rapidamente se aconchegou na bochecha do outro e fez um carinho suave.

- Lan Zhan?

Wei Wuxian falou quase em um sussurro e Lan Wangji respondeu do mesmo modo, apreciando a maciez dos dedos do outro.

- Hm?

Com um sorriso expandido, Wei Wuxian se virou de lado no banco para olhar melhor Lan Wangji e disse:

- Seria pedir demais se dissesse para você me levar de volta?

Lan Wangji também se virou e segurou a mão que Wei Wuxian usava para acariciá-lo, desferindo um beijo demorado nos dedos longos.

- Se Wei Ying quiser, faremos isso. 

Wei Wuxian grunhiu e fez um leve bico.

- Lan Zhan, se continuar me mimando desse jeito, vou te levar à falência. Além disso, desde quando você aceita tão rápido sugestões que pareçam absurdas? Nós dois temos aula amanhã.

Lan Wangji bufou levemente e sorriu apreciando as novas caras e bocas que Wei Wuxian havia despertado.

- Não lembro de negar nada a Wei Ying e se o fiz, não irá mais acontecer. 

Se aproximando, Lan Wangji deixou um beijo leve nos lábios de Wei Wuxian. Mas antes que se afastasse, ele sentiu a mão do outro agarrar sua nuca e aprofundar o contato. Wei Wuxian não conseguia explicar o seu estado de espírito naquele momento. Ele simplesmente não conseguia mais se satisfazer com um simples beijo. Estar com Lan Wangji era sua fuga da realidade, seu desejo, seu ânimo, seu amor e tudo que lhe fazia sentir bem.

Quando se separaram, Wei Wuxian ainda deu alguns beijos rápidos no outro, que foram correspondidos com grande entusiasmo. Quando Lan Wangji colocou a mão na cintura de Wei Wuxian e o puxou um pouco para mais perto de seu banco, o outro disse:

- Lan Zhan, a-acho melhor eu entrar. Estamos na frente da casa dos meus pais e no meio da rua.

Lan Wangji argumentou.

- Wei Ying quem iniciou isso. 

Wei Wuxian sorriu e tentou convencer o outro.

- Eu não consegui segurar, mas não podemos passar mais do que isso agora, certo? Além disso, vão ter outras oportunidades, Lan Zhan. Não seja tão ganancioso.

Lan Wangji suspirou frustrado e Wei Wuxian lhe deu um leve beijo de consolo antes de sentir as mãos quentes deixando sua cintura. 

- Está bem. Descanse e não esqueça de se alimentar, Wei Ying. Nós gastamos muita energia ontem.

Wei Wuxian sentiu o rosto esquentar e soltou antes de sair do carro.

- Lan Zhan! 

Lan Wangji sorriu e acenou vendo Wei Wuxian partir. Ele estava em um estado de êxtase, ainda não acreditando em tudo que haviam feito juntos. Seria necessário algo muito terrível e desesperador para tirar a alegria estampada no rosto e no coração de Lan Wangji.

Quando Wei Wuxian abriu a porta, quase gritou. Jiang Cheng e Jiang Yanli estavam sentados olhando para ele. Seu irmão tinha uma sobrancelha levantada e sua irmã estava sorrindo mais que o normal, sendo a primeira a se levantar e ir até ele.

 ❧ My first love (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora