☠• Glossário
• Debut — A partir do seu "debut", a jovem moça passava a frequentar reuniões sociais, a usar roupas mais adultas e tinha permissão para namorar. Normalmente, na recepção dos convidados, a garota usava um vestido bonito e simples, cheio de detalhes infantis, e depois da meia noite usava um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai; tudo para representar que ela deixava de ser menina para se tornar uma mulher.
uma imagem de como imagino o Aurora mais ou menos, pra vcs visualizarem melhor durante o capítulo (link nos comentários):link da playlist temática:
•·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·••·•·•·•·•·•·•·•·•·•
As estrelas cintilavam tímidas, o vento soprava suave e quase não havia ondas no oceano chocando-se contra o casco do navio. Em contrapartida, o convés do Aurora estava em completo frenesi; os marinheiros mais velhos dançavam e cantavam — ébrios o bastante para tropeçarem no vazio —, alguns marujos acompanhavam o ritmo contagiante de "Fish in the Sea" com instrumentos musicais improvisados, enquanto capitão Song foliava junto ao filho entrelaçando seus braços.
HongJoong e Jongho observavam a festa sentados em cima dos barris espalhados ao lado das escadas, que davam acesso ao castelo de popa; rindo sempre que Mingi errava um passo. E Yeosang, se escondia atrás deles, evitando a todo custo que seu irmão o obrigasse a dançar juntos.
Um pouco mais ao longe, podia-se contemplar o nordeste das terras de Barraguas, o maior país situado na América do Sul; onde desembarcariam ao entardecer seguinte. Estavam todos ansiosos e felizes por finalmente conseguirem voltar para casa, então não poderiam deixar de comemorar essa última noite juntos na embarcação que lhes fez companhia durante todo esse tempo.
Capitão Song deu um último giro e aproveitou para soltar o braço do filho, que logo saiu de perto, resmungando que precisava urgentemente beber alguma coisa. Logo, ele se aproximou dos meninos nos barris, roubou a caneca que Jongho segurava e sorveu um longo gole, mas assim que sentiu o sabor amargo, fez uma careta, arrancando risadas divertidas de seus amigos.
— Que gosto horrível! — confessou, elevando o tom de voz por causa da cantoria alta. — O que é isto?
No mesmo instante, o filho do capitão agitou todo o seu corpo para tentar espantar um pouco da sensação desagradável.
— Cerveja! — comunicou Jongho, ainda rindo da reação do mais alto.
— Se meu pai souber... — advertiu Mingi.
— Não é minha! — defendeu-se. — Kyung me pediu para segurá-la enquanto ele dança na roda. — disse apontando para o de cabelos vermelhos, o qual havia se tornado o próximo par de dança do capitão.
— Hum, sei... essa sua carinha de inocente não me engana a anos, Jongho.
— Te juro! Joong tá de prova! — indigitou ele para o mais velho — Não é?
— É verdade, Kyung pediu, mas isso não o impediu de provar um pouco... — caçoou, obtendo a feição indignada do mais novo em resposta — Não me olhe assim, pequeno! — riu, apertando uma das bochechas rechonchudas do amigo.
— Imaginei que sim. Esse vai ser dos que darão prejuízo às tavernas... — alertou Mingi, recebendo o protesto de Jongho como reação, o qual foi ignorado na mesma hora. — Enfim, por onde anda o Yeosang, não o vi desde mais cedo.
— Tô aqui, atrás dos barris — sussurrou tímido — Porém, não se aproxime muito, se meu irmão perceber onde estou... me obrigará a dançar!
Seu tom de voz choroso fez com que seus amigos tivessem dificuldade de controlar as risadas, embora ainda permanecessem discretas o bastante para não chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Pirate Kings - ATEEZ
FanfictionPor volta de 800 a.C. o ouro era extraído da ilha de Zakynthos, na Grécia antiga. Algumas moedas feitas naquela mina foram cunhadas com a suástica chinesa de um dos lados, simbolizando sorte e a cabeça do leão Neméia do outro, simbolizando riqueza e...