HongJoong acabou adormecendo sem perceber e despertou com os olhos ardendo e inchados. Levantou-se da cama amuado e foi observar a paisagem fora da janela, o sol ainda não havia surgido, todavia os tons de laranja já começavam a pintar discretamente o leste escuro do horizonte. Ele estava cansado. Cansado de não poder expor sua opinião dentro de sua própria casa, de ter que obedecer a risca todas as ordens de seu pai, mesmo que não concordasse e, de ser punido fisicamente até por um mínimo deslize.
Sentou-se no batente da janela com os pés para fora, balançando as pernas suavemente, acompanhando o ritmo da brisa fria e pôs-se a refletir sobre o que sentia. Constatando sem muito esforço que ele não queria mais aquele estilo de vida, portanto, decidiu fugir! Não que conseguisse ir muito longe, ou até mesmo ficar muito tempo escondido, mas valeria a pena tentar e se fosse punido por isso, estaria tudo bem, estava acostumado de qualquer forma.
Voltou o corpo para dentro do cômodo e foi em direção ao armário, acomodou-se no chão e retirou seus sapatos de salto, em seguida pegou seu costumeiro par de botas na mão, tirou a boina da cabeça jogando-a em cima da cama, ergueu-se e saiu apressado rumo às escadas. Não tinha muito tempo até que os empregados acordassem e o pegassem no flagra. Desceu escorregando pelo corrimão de madeira a fim de evitar os degraus rangentes e correu deslizando com as meias até a cozinha, quase batendo na ilha central e derrubando uma panela, mas conseguiu desviar antes de acontecer.
Encostou na maçaneta com cuidado e abriu a porta dos fundos bem devagar, colocou seu corpo para fora e prontamente a fechou com igual delicadeza, seu coração estava tão acelerado, que suas orelhas ficaram vermelhas e queimando, devido a veloz circulação de sangue. Abaixou-se, usando o matagal alto como camuflagem, logo levantou um pouco a cabeça, o suficiente para que pudesse enxergar o ambiente com clareza, riu nervoso e balançou a cabeça negativamente refletindo sobre a loucura que estava fazendo e observou rapidamente ao redor. Deduzindo que não havia ninguém conhecido, saiu em disparada pelo caminho de pedras moledo ainda de meias e desapareceu por entre as casas vizinhas.
━━━━━━☠━━━━━━
O sol já havia dominado o céu de Florana naquela hora, Marlise estava na cozinha preparando o café de seus patrões, ambos já presentes na mesa que ficava na sala de jantar. O Duque ouvia sua esposa falar incansavelmente sobre o orgulho que o filho a proporcionara por ter ganho do príncipe noite passada e que ele havia sido muito duro com o pobre garoto, entretanto, o monólogo da Duquesa foi a mesma coisa que nada, pois o marido estava pouco se importando.
Marlise passou pela sala de estar após servir os proprietários e foi em direção ao quarto do jovem mestre. Bateu na porta duas vezes e o chamou, mas não obteve resposta de imediato, o que era estranho, já que geralmente a esta hora ele já estava acordado e reclamando de seus deveres que começariam após a refeição. Resolveu abrir a porta e ver se o menino ainda estava dormindo. Assim que entrou e viu a cama vazia, entrou em desespero, desceu as escadas apressada e foi procurá-lo por todos os cômodos, talvez estivesse na biblioteca, ou até mesmo ajudando o jardineiro a regar as flores, visto que o loiro gostava muito de auxiliar os empregados da casa.
— Armand, vistes Lorde HongJoong por aí? — indagou preocupada.
— Não. — respondeu sem muita cerimônia de primeira, pois precisava de toda a sua concentração para não estragar a muda de macieira que havia conseguido justamente para o rapazinho — Aliás, o pequeno mestre tinha prometido me ajudar quando eu fosse plantar isso aqui. Mas não apareceu ainda, o que é esquisito, geralmente esse horário ele já está acordado e passa por aqui para desejar-nos bom dia antes do café... — completou, coçando o pescoço com as luvas sujas de terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Pirate Kings - ATEEZ
FanfictionPor volta de 800 a.C. o ouro era extraído da ilha de Zakynthos, na Grécia antiga. Algumas moedas feitas naquela mina foram cunhadas com a suástica chinesa de um dos lados, simbolizando sorte e a cabeça do leão Neméia do outro, simbolizando riqueza e...