Oioi!
Esse primeiro capítulo foi apenas pra dar uma contextualização, as coisas vão acontecer de verdade daqui pra frente.
Mas antes eu achei melhor explicar algumas coisas caso alguém que nunca leu algo do riordanverse leia essa fic. Vamo lá:
Acampamento Meio-Sangue: é um lugar onde os filhos de deuses com seres humanos (semideuses) vivem em segurança. O cheiro deles é atrativo para os monstros, então a maioria opta por viver lá, pq tem uma barreira mágica q impede monstros e outras criaturas de entrarem. Eles só podem entrar com a permissão de alguém de dentro. Lá eles tem atividades, brincadeiras em grupo e treinamento.
Chalés: cada deus tem um chalé em sua homenagem (pelo menos a maioria) e é lá que seus filhos vivem. Não comum semideuses entrarem em outros chalés, mas também não é proibido.
Conselheiros: cada chalé tem um, normalmente são os mais velhos. Eles ficam responsáveis pelos seus irmãos mais velhos e comandam e representam seus chalés.
Oráculo: uma pessoa que recebe poderes vindos de Apolo e é responsável pelas profecias.
Missões: todos os semideuses do acampamento tão sob responsabilidade do diretor, então não podem sair sem permissão. A única maneira de um semideus ser permitido a sair em uma missão é se ele receber uma profecia ou um deus ordene.
Charme: os filhos de Afrodite tem uma espécie de encanto na voz, se quiserem podem fazer com que alguém siga a sua vontade.
Por enquanto acho que é isso, o resto vai ser explicado no decorrer da história.
Sobre a capa: eu achei essa fanart no pinterest e não tinha informações sobre e artista, então não tenho como dar os créditos. Por isso é uma capa provisória, em breve eu vou fazer uma nova.
📌 Vai ser slowburn. Eles vão se odiar por um tempo, mas vão interagir bastante.
🚩IMPORTANTE🚩
Essa fic é baseada nas obras de Rick Riordan. A história é completamente minha, mas o universo foi criado por ele.
Por favor não confundam isso com a mitologia grega original, as histórias foram completamente modificadas por mim e pelo próprio Tio Rick.
Acho que todo mundo sabe, mas é sempre bom lembrar: essa história não tem qualquer conexão com a realidade. Os personagem são baseados em pessoas reais, mas são uma criação minha. Por favor não fiquem com raiva de alguém na vida real se um personagem for babaca em algum momento, ou qualquer coisa do tipo.
Ah, e os poemas no início dos capítulos são de minha autoria.
me sigam no tk tk pra ver edits ruins da fic: @/moon_stylinson_
É isso! Beijos e boa leitura✨
(tava tentando pensar em uma frase marcante pra colocar aq, mas não consegui nada então vai ficar assim KAKAKAK)isso era pra tar entre o primeiro e o segundo capítulo, mas aparentemente eu n sei mexer nas configurações do wattpad KAKAK
pfv relevem
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Larry Stylinson
FanfictionAfrodite e Ares mantém um caso há milênios. Juntos, são protagonistas de uma das mais famosas e antigas histórias de amor do Olimpo. Falando assim, faz parecer que é mais um simples clichê com final feliz. Mas quem conhece a história sabe que nem tu...