Ignore a alarmante emoção
ou percorrerá os caminhos do inferno.
Deve deixar de lado seu coração,
ou se perderá no sofrimento eterno.Se a decida é complicada,
a chegada nem se compara.
Uma dor profunda causada
por quem uma vez se apaixonara.Se tem coragem para provocar,
tenha forças para aguentar.
Ignore a mentira externada
e foque apena na jornada.Os caminhos parecem iguais,
será que seguem a mesma direção?
Não se engane jamais,
confiar não é a solução.✨❤️🔥✨
Sinto que estou descendo há horas. As paredes ao meu redor estão cada vez mais estreitas, preciso usar meus braços já arranhados para proteger meu rosto, sentindo entrar terra em meus machucados. O calor aumenta a cada segundo e o ar fica mais pesado, tornando difícil respirar.
A descida é rápida, violenta, mas suportável. Tomlinson parou de me xingar após a primeira curva, quando Zayn gritou para que ficássemos quietos, o som se alastrando pelo túnel. Ao menos eu acho que foi na primeira curva, estamos nisso há tanto tempo que já perdi a percepção de tempo e espaço.
Preciso conter minha vontade de agradecer aos deuses quando finalmente pouso no solo macio do submundo. Estranhamente macio e agradavelmente quente, devo admitir.
- Será que dá para você sair de cima de mim, seu maluco? Depois eu que sou o pervertido! - Escuto uma voz irritada e olho para baixo, percebendo a feição ainda mais irritada de Tomlinson, que fez referência ao dia que caiu em cima de mim na enfermaria, minutos antes da morte de Paul.
Segurando o impulso de me desculpar, apenas olho ao redor e percebo Liam e Niall disfarçando uma risada, enquanto Zayn nos encara com uma sobrancelha levantada e a feição curiosa. Fico de pé rapidamente e estendo a mão para o semideus no chão.
O puxo para cima com força, acidentalmente fazendo com que nossos troncos se colem e nossas respirações se misturem. Seguro seu pulso e sinto seu corpo tensionar quando nossos olhares se encontram. Em um ímpeto de coragem, decido aproveitar-me desta situação para provocá-lo. Ele sempre faz isso comigo, agora é minha vez.
- Não aja como se não tivesse gostado, Tomlinson. - Sussuro baixinho, para que o homem parado à minha frente seja o único a ouvir. O percebo prender a respiração por um momento e, por milésimos de segundo, penso ter visto um lampejo de desejo em seu olhar, seus olhos azuis gélidos transparecendo um calor até então desconhecido por mim.
A raiva latente que se forma em suas larimares logo após faz com que eu acredite ter sido apenas mais um fruto fantasioso de minha mente esperançosa e criativa, entretanto. Considero minha consciência minha pior inimiga, a mais cruel dentre todos que me machucaram, com suas celas ilusórias que me mantém longe da realidade e suas mãos ansiosas, constantemente me empurrando até a beira de um precipício de pensamentos intrusivos.
- Encoste suas mãos em mim novamente e eu as corto fora, Styles. - É perceptível seu desprezo ao pronunciar meu sobrenome. O filho de Ares ajeita a postura após falar, tentando parecer intimidador. Sorrio ladino diante de sua tentativa falha, isso até que é divertido.
- Acha mesmo que eu o temo, filho de Ares? Chega a ser engraçado, talvez um pouco constrangedor para você - Suas pupilas dilatam e o preto quase consome por inteiro o azul estrelado de seu olhar, onde a raiva se faz quase física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Larry Stylinson
FanficAfrodite e Ares mantém um caso há milênios. Juntos, são protagonistas de uma das mais famosas e antigas histórias de amor do Olimpo. Falando assim, faz parecer que é mais um simples clichê com final feliz. Mas quem conhece a história sabe que nem tu...