Com os caminhos se unindo,
O destino se concretiza.
"A paz vem vindo"
É o que diz a profetisaA resposta que procuram
Está marcada em um pergaminho,
A certeza nos olhos que asseguram
É o que mostrará o caminho.A decisão já foi tomada,
Vocês uniram suas jornadas.
Mas será que você pode confiar?
Todos têm um objetivo a alcançar.✨❤️🔥✨
- Acorda, desgraça! - Me desperto assustado com Louis chacoalhando meus ombros agressivamente. - Caralho, você só dorme, como é possível? - Leva um tempo até meus olhos se acostumem com as luz e eu desperte completamente, ficando irritado com aquele que me acordou.
- Qual é a porra do seu problema? Qual a necessidade de me acordar assim? - Questiono exaltado, mas minha raiva se transforma em preocupação no momento em que percebo que estamos sozinhos. - Onde estão os outros? - Pergunto deixando o sentimento transparecer.
- Relaxa aí, eles estão bem. - Louis me responde se sentando ao meu lado. - Zayn e Liam foram procurar algum brechó para podermos trocar essas roupas fedidas, Niall foi se informar se tem alguma biblioteca perto. E eu fiquei de babá, amou? Eu odiei. - Diz com um sorriso irônico que me faz revirar os olhos. - Liam falou para deixar você dormindo, mas eu não sou obrigado a ficar aqui sozinho enquanto você brinca de Bela Adormecida. E você queria que eu te acordasse como? Com beijinhos? - Tomlinson responde minhas perguntas de forma debochada.
- Credo, mantenha essa boca nojenta bem longe de mim! Você poderia ter um pouco mais de gentileza, quem sabe? Juro que não cai pedaço. - O irritadinho apenas revira os olhos e eu fico um tempo em silêncio, até me lembrar de algo que ele disse. - Você me acordou para não ficar sozinho? Queria que eu te fizesse companhia, é? Sempre soube que você tinha uma paixonite secreta por mim, Tomlinson. - Sorrio convencido ao perceber seu rosto vermelho e sua feição raivosa.
- Vai se ferrar! Eu só queria você acordado para te dar de comida aos duendes, ouvi dizer que o sangue de semideuses é atrativo para eles. Qualquer coisa eu te uso como distração e saio correndo. - Ele está claramente mentindo, mas não digo nada, apenas rio de seu comentário.
- Duendes, Tomlinson? Isso é sério? Você é ridículo, duvido que existam, e se existissem seriam inofensivos. - Continuo rindo e ele fica ainda mais irritado.
- Vai rindo, vai rindo. Ridículo é você é filho de uma deusa mas não acredita em duendes, qual o sentido? Eles existem, sim. E eu é que não vou te ajudar se eles aparecerem. - Finaliza e eu me recuso a responder essa idiotice. Nós dois passamos a observar as árvores em silêncio.
Faz três dias que saímos do Acampamento Meio-Sangue. A bússola mágica de Niall, que estávamos usando para rastrear a magia do cordão, parou de funcionar ontem.
Montamos acampamento em uma pequena floresta e decidimos descansar e planejar o que faremos a seguir. Estamos por conta própria agora, então nossa melhor alternativa é buscar conhecimento e formular um plano. Por isso Niall está procurando por uma biblioteca neste exato momento.
Estou pensando em como conseguiremos comida quando o estoque que trouxemos acabar, quando ruídos de folhas me distraem de meus pensamentos.
- Caralho, que porra é essa? - Louis se levanta do tronco em que estamos sentados em um pulo e aponta para um pequeno ser no chão. Um duende. Não é que o desgraçado estava certo? Eles existem mesmo. Mas duvido que realmente sejam carnívoros, isso é ridículo, totalmente ridículo. - Viu? Eu falei, eu falei! Não falei? Falei, sim. Você é um idiota! Ele vai nos atacar porque você ficou debochando. - Tomlinson diz exaltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Larry Stylinson
Fiksi PenggemarAfrodite e Ares mantém um caso há milênios. Juntos, são protagonistas de uma das mais famosas e antigas histórias de amor do Olimpo. Falando assim, faz parecer que é mais um simples clichê com final feliz. Mas quem conhece a história sabe que nem tu...