Alianças são formadas
quando o fogo queima em brasa.
Decisões são tomadas
e a confiança extravasa.Lembre-se do conselho dado,
pense antes de agir.
E tome cuidado
com a direção que vai seguir.O caminho é você quem escolhe,
mas é inevitável se machucar,
Pois mesmo fogo que acolhe
é aquele que queima sem pesar.✨❤️🔥✨
- Já me agradeceram hoje por eu ter trazido os sacos de dormir? Sério, não sei o que vocês fariam sem mim. - Niall fala com desdém, mas o sorriso em seu rosto denuncia que é apenas brincadeira.
Depois da confusão na biblioteca, andamos por um tempo e voltamos para o local em que deixamos nossos pertences. Agora, estamos remontando nosso acampamento improvisado. Isto é, esticando os sacos de dormir e empilhando pedaços de lenha para uma fogueira.
- Realmente, você é muito útil. Quem mais nos levaria direto para a toca de um monstro? - Louis responde com sarcasticamente, mas com um tom de voz calmo, e solta uma risadinha no final.
- Pelo menos descobrimos aonde temos que ir, então valeu à pena. E foi graças a mim. - Horan se gaba, apontando o polegar para o próprio peito.
- Mas nós não vamos hoje, certo? - Malik pergunta. - Eu sei de uma entrada para o Submundo aqui perto, mas acho melhor não irmos de noite, é perigoso.
- Definitivamente não. - Respondo a pergunta feita. - Já tivemos muitas emoções por um dia só, melhor descansarmos essa noite e irmos pela manhã.
- Por incrível que pareça, eu concordo com o manezão ali. - Tomlinson, que agora está sentado em seu saco de dormir, aponta para mim com a cabeça. - Estou cansado, preciso dormir, e imagino que vocês também.
- Sabem o que nós podemos fazer para aumentar os ânimos e recuperar as energias? - É Liam quem pergunta, agachado ao lado do nosso montinho de madeira, com uma pedra e uma flecha na mão e um sorriso no rosto. - Uma roda de fogueira! - Exclama animado e usa flecha para riscar a pedra, causando uma pequena faísca que aos poucos ascende nossa fogueira.
- E como exatamente você pretende fazer isso? Uma roda de fogueira não é uma roda de fogueira sem música, e nós não temos nem sequer um violão. - Niall questiona com uma sobrancelha erguida.
- Ah, por favor! Me respeita que eu sou filho de Apolo, Horan. - Liam diz com um sorriso convencido e puxa seu arco. Em um movimento rápido, meu melhor amigo gira a arma em sua mão, a transformando em um belo violão com ramos dourados desenhados. Eu amo nossas armas encantadas! - Problema resolvido, vamos fazer uma roda de fogueira! - Payne exclama feliz e se senta em uma pedra perto do fogo. - Nós podemos cantar um pouco e depois contar nossas histórias, o que acham? Pelo visto vamos passar bastante tempo juntos nessa missão, é melhor nos conhecermos ao menos um pouco.
- Contanto que eu não tenha que cantar, tudo bem por mim. - Louis fala e vejo Zayn concordar com a cabeça. Confesso que estou com eles nessa, não me sinto confortável cantando na frente de outras pessoas. Liam sabe disso, por isso olha para Niall quando volta a falar.
- Tudo bem, então. Me acompanha nessa, Horan? - O filho de Hermes concorda e rapidamente se acomoda perto do fogo. Logo estamos todos sentados e Liam começa a dedilhar as cordas de seu violão. Um sorriso nasce em meu rosto no momento em que reconheço a melodia, eu adoro essa música. - She asked me, Son, when I grow old, will you buy me a house of gold?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Larry Stylinson
FanfictionAfrodite e Ares mantém um caso há milênios. Juntos, são protagonistas de uma das mais famosas e antigas histórias de amor do Olimpo. Falando assim, faz parecer que é mais um simples clichê com final feliz. Mas quem conhece a história sabe que nem tu...