O inevitável que é nossa única certeza
E aquilo que à vida traz beleza
De nada vale o luto
Perante o descanso absolutoO eterno não é aproveitado
Mas o presente a nós foi dado
Concentre-se na jornada divinal,
No caminho para o alento finalA morte faz parte da vida,
Você aceitando ou não.
E após a última ceifada,
Nem os Deuses restarão.✨❤️🔥✨
Já faz quase uma semana que Paul se foi. O acampamento está um caos: medo, raiva e luto para todos os lados. Nosso diretor de atividades, que de certa forma era uma figura paterna para todos os campistas, foi morto em sua casa, em nossa casa. Era de se esperar que isso fosse causar algum tipo de revolta.
Ainda mais se pensarmos na barreira mágica que envolve e protege o acampamento. Os residentes do chalé 20 já fizeram todos testes mágicos possíveis, ela está intacta, não é possível que qualquer monstro ou criatura tenha entrado aqui sem ser permitido. O que significa que alguém de dentro conspirou contra todos nós e para matar Paul.
Os filhos de Nêmesis clamam e protestam por vingança, conquistando cada vez mais aliados para sua causa. O que não é de se surpreender, considerando o estado de transição em que o Acampamento Meio Sangue se encontra. Pouco a pouco, a tristeza se dissipa e dá lugar à raiva. Os semideuses estão sedentos à procura de alguém para o punir.
O problema, no entanto, é que não há a quem culpar. Quem fez isso sumiu sem deixar vestígios, o que indica que o crime foi muito bem planejado, a morte de Paul foi apenas um meio cruel de atingir um objetivo. Mas que objetivo seria esse? É o que pretendemos descobrir hoje, na reunião que estou ansiosamente aguardando começar.
Quando há algum problema no acampamento, é comum que seja feita uma pequena reunião com os conselheiros de cada chalé para discutir a melhor solução. Normalmente, é permitida apenas a presença de Dionísio, o diretor do acampamento, Taylor, nossa Oráculo, os próprios conselheiros e algum representante dos seres da natureza que coabitam conosco.
Hoje, entretanto, há três novos rostos nessa reunião de emergência: eu, Louis e Normani. Fomos intimados a estar aqui para contarmos o que vimos naquela fatídica noite. Só não entendi ainda se nos querem aqui como testemunhas ou culpados.
Vejo Dionísio entrar no salão em que estamos, sendo seguido por Bruna Marquezine, uma brasileira conselheira do chalé de Hécate, e Jonathan Davis, conselheiro do chalé de Atena.
Acho que agora terei minha resposta.
Os três mantém expressões mortais em seus rostos e nos encaram em silêncio enquanto se acomodam. Engulo em seco quando Davis finalmente se pronuncia.
- Não vamos enrolar, todos sabem o porquê de estarem aqui. - Ele começa. - Faz uma semana que Paul foi assassinado e nós ainda não temos respostas sobre o que aconteceu. Nós do chalé de Atena, em parceria com os filhos de Hécate, passamos esse tempo investigando. Como devem imaginar, não tivemos os resultados esperados. Por isso estão aqui hoje, vamos ouvir as testemunhas e juntos decidiremos o nosso próximo passo. - Jonathan faz uma pausa e nos encara novamente. - Normani, por favor.
Normani conta a eles exatamente o que contou a mim e ao esquentadinho filho de Ares na noite do ocorrido. Como já conheço a história, me preocupo em prestar atenção nas reações dos campistas aqui presentes. A maioria das feições estão tristes, mas também vejo muita confusão e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I - Larry Stylinson
FanficAfrodite e Ares mantém um caso há milênios. Juntos, são protagonistas de uma das mais famosas e antigas histórias de amor do Olimpo. Falando assim, faz parecer que é mais um simples clichê com final feliz. Mas quem conhece a história sabe que nem tu...