A mariana acorda com os olhos azuis lê encarando, isso a trás um desespero por todo seu corpo ela vai um pouco para trás quase caindo de medo quando uma mão forte agarra trazendo de volta. Quando ela vê o dono dos olhos e das mãos seu coração fica mais relaxado, ela pode finalmente respirar novamente.
- Que susto Tom!
A menina coloca sua mão em seu peito
- bom dia Sweet.
- Que horas chegou aqui?
- era de noite ainda, vim aqui depois de resolver algumas coisas,
O moreno termina a última frase com um sorriso ladino no rosto.
Isso faz a garota sorrir de curiosidade.
- Vá tomar banho Sweet já está atrasada
Sem questionar a garota vai até o banheiro
O moreno da um sorriso com a obediência da garota, ele senta na cama a espera da menina. Ela começa a demorar e ele começa a ficar impaciente e começa a mexer nas coisas da garota ele abre o guarda roupa dela mexendo nas gavetas, quando ele encontra a tão sonhada gaveta de roupa íntima da jovem.
Ele olha todas aquelas cores e tamanhos fascinado tinha de todos os jeitos fio dental, shortinho e de todas as cores.
ele pega uma langerie de renda verde escuro deixando na cama da garota.
Quando finalmente a garota sai o menino estava fascinado, ele não sabia se era por causa do cabelo pingando ou da forma que a toalha agarrava o corpo da menina , ou porque a garota estava corada por causa do banho quente, ou talvez porque seus pelos estavam arrepiados ao encontrar a brisa Fria do quarto. Ele só tinha uma vontade, tacar a menina na cama e a fazê-la dele.
Ela vai até seu armário pegando uma langerie
- Ja fiz isso por você Sweet
O menino diz apontando para a langerie que ele tinha escolhido um pouco mais cedo.
A menina cora ao saber que o. Garoto estava mexendo em sua gaveta íntima.
Ela pega da mão dele e sai correndo até o banheiro, com seu uniforme em mãosA menina sai do banheiro depois de um bom tempo já vestida e com o cabelo escovado e seco.
Ela usava uma típica blusa social que estava bem apertada em seus seios, junto com uma meni saia, com sua meia três por quatro e a gravata da lufa lufa em seu pescoço.
Ela estava incrivelmente sexy tentando ajustar a gravata em seu pescoço o moreno umidece os lábios ao ver aquela cena.
A menina vai até o espelho para ter uma visão melhor. Ela finalmente consegue dar um no na gravata ela calça sua bota e coloca da casa e pega seus matérias,
- Vamos?
- Agora mesmo.
O moreno pega a mão da menina a direcionando para fora quando eles esbarao no cacheado de olhos castanhos.
Os olhos da garota e do cacheado se encontram.
O menino desvia o olhar para a mão do seu irmão junto com a de sua garota, seu maxilar trinca na hora.
- Estava indo te chamar Mari Mari, mais estou vendo que meu irmão já cuido disso
Ele olha para Tom de cima a baixo com um sorriso falso no rosto
- isso mesmo irmãozinho já cuidei te tudo.
O cacheado olha com raiva para o moreno.
Mais ele vai em direção ao outro lado da garota pegando a mão dela também . O Tom olha para seu irmão com raiva
Eles começam a andar os três.
Todo o salão parava para olhar eles
Muitos. Cochichos a respeito, muiito olhares de inveja das meninas.
Eles saiem do comunal da lufa lufa e vao em direção ao salão principal.
Eles obrigam a menina a sentar com eles. Todos começam a comer. Mas a menina estava sentido de falta de um olhar
Azul acinzentado.
Ela procura o loiro por toda a extensão do salão e nada, seu mais novo amigo não estava lá ele estava preucupada. Ela não via ele fazia um bom tempo.
Quando a porta é aberta, e os olhos da garota se encontram com os tão esperado olhos acinzentados que ela procurava.
Ele senta na mesa em frente a menina olhando-a.
- Bom dia My lady.
- dia Draco
Eles se cumprimentao.
A Mariana olha para frente e vê Tom acariciando a coxa de uma menina de
Beauxbatons, ela engole o suco com raiva ele cochicha algo no ouvido da menina aquela sensação novamente de desgosto invadia o peito da garota.
A menina não entendia o porque de Tom não deixar ela ter namorados, amigos se ele não queira ficar com ela, A garota estava com raiva, O garoto podia falar ficar com quem ele bem entendesse por que com ela era diferente?
Ela busca os olhos de mattheo que também estava com outra menina. Ela se sentia tão indiferente como se ela sumisse ninguém ligaria. Ela estava triste, desolada.
Até que, uma mão Fria cheia de anéis segura a mão dela sobre a mesa acariciando na tentativa de Tranquilizá-la
- ei Mari esta tudo bem?
- ta sim
Ela diz sem olhar nos olhos do loiro.
- então porque não olha para mim?
E menina olha ao redor e o loiro percebe que ela não está muiito confortável ali.
- Vamos sair daqui
Os dois levantam da mesa.
O loiro pega a mão da morena e sai correndo do salão
- ei... Onde estamos indo?
A menina diz ofegante
- Draco temos aula.
- e quem liga?
O loiro da risada e puxa a menina mais rápido.
Os dois estavam rindo o vento batendo em seus cabelos.
Aqueles pequenos momentos que faziam toda a diferença
O Draco leva a Mariana para fora do castelo em uma floresta belíssima, cheias de animais exóticos nunca vistos antes, Uma cachoeira com água cristalina. Aquele lugar era sem defeitos.
A garota olhava de boca aberta
- Como você conheceu esse paraíso ?
- costumo vir aqui quando não estou muito bem.
Ele da de ombros sentando na grama verde
Me puxando para sentar no seu colo.
A garota Fica surpresa com a reação do menino. Ela não estava acostumada ser tocada por um menino assim sem ser seus "irmãos"
- você é tao linda sabia
Ele diz colocando o cabelo atrás da orelha dela.
Ela desvia o olhar.
- olha para mim
O loiro manda. Eles vão se aproximando lentamente até que os lábios se encontram, o loiro pede passagem para a língua e ela cede, o gosto de menta nos lábios de Draco trazia a menina arrepios.
O garoto vai conduzindo o beijo segurando no cabelo da garota. Ela mexe no colo do loiro que solta um suspiro
- Assim não linda. Não começe o que você não pode terminar
Ele sussura no ouvido da garota descendo a mão para a bunda da menina conduzindo ela para frente e para trás.
Eles tombam a cabeça para trás sentindo o prazer das duas virilhas se tocando
- D-raw
Ela geme no ouvido dele
- Eu quero te sentir Mari.
- Então faça.
Como um Jato ele desabotoa seu cinto puxando para fora da cueca ele levanta um pouco a saia da garota depositando um tapa na bunda dela. Ele empurra a calcinha para o lado e enfia o pau dele na buceta dela.
- Porra
O loiro aproxima os lábios dos dela, sentindo Apenas as respiracoes dos dois
Ele tomba a cabeça para trás pegando na cintura dela e ajudando ela se movimentar.
A garota quica no pau do loiro.
Agarrando o cabelo do garoto
- Draco isso tá
- fala amor, fala que esta sendo maravilhoso transar comigo.
- vai puta rebola
Ele desce os lábios ate o pescoço da menina chupando a região
- Draco
Ela geme
- eu vo- u, gozar
- goza goza no meu pau
O loiro olha para as feições da menina gozando como se fosse uma obra de arte
Ela continua rebolando até o loiro gozar dentro dela
Eles dão um beijo molhado ela tira o membro dele dentro dela, mais ainda continua sentando em seu colo enquanto o garoto fazia cafuné na menina ainda recuperando o fôlego.
Ela tira um máquina polaroid e tira uma foto Para registar o momento.
A menina amava colecionar polaroid ela tinha uma para cada momento.
O loiro da risada da situação.
E os dois ficam lá. Aproveitando o momento juntos
Eles perderam as aulas da manhã já era práticamente uma hora da tarde.
Eles se preparavam para sair.Já de volta a Hogwarts eles seguem caminhos diferentes e vai cada um para um canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Obsessão? - Irmãos Riddles
FanficPossessivo : aquele que manifesta desejo de possuir ou dominar algo ou alguém FINALIZADA! O amor dos Riddles pela morena era mais do que uma paixão eles eram obcecados pela doce Mariana, ela era a Luz na escuridão deles, as estrelas na noite escur...