Já fazia uma semana que aulas tinham retornado, Louis já se acostumando com a escola e a programação das aulas, Mariana ainda não tinha visto nenhum dos meninos, inclusive Draco.
A menina estava no corredor quando Louis vai até ela.
- trouxe isso para você.
Ele pega uma flor e entrega para a menina.
- Muito obrigada, Loulou.
Ela da um beijo na bochecha no menino.
- não foi por na-
Ele é interrompido por uma porta abrindo, revelando Dois irmãos, que andavam pelos corredores como se fosse os donos de todo o Colégio.
Todos os alunos temiam eles. E ninguém e sã consciência olharia em direção a eles. Então todos os alunos abaixaram a cabeça, como se eles fossem a porra de um rei.
E ao lado de Mattheo havia uma loira alta, com cara de poucos amigos, quando Mariana olha em direção a porta e vê eles caminhando, seu peito acelera. Ela vira rapidamente e abraça Louis, em tentativa dos Riddles não verem ela.- love? O que estava acontecendo?
Louis pergunta passando a mão nos cabelos da menina.
- nada... Apenas me abrace.
A menina implora para o garoto que assim faz.Os Riddles procuravam a garota, mais falham.
onde ele estava? Mattheo queria que ela visse sua nova namorada, apenas por uma simples vingança, ele queria demostrar para ela que ele já havia superado, mais até ele mesmo sabia que isso era mentira. Ele não sabia por que estava fazendo isso, ele apenas queria chamar a atenção dela.
mesmo que ele não senti- se nada pela loira, claro que o sexo da menina era incrível, mais ela tão era entediante, que o moreno não tinha nem vontade de ficar com ela.A garota sabia que não poderia se esconder deles para sempre, mais ela iria tentar ao máximo.
O sinal toca alertando que a próxima aula iria começar.
- qual é a sua próxima aula?
Louis pergunta.
-Poções com o Snap.
- ótimo a minha também.
A garota da um sorriso falso para o menino, se louis teria aula com ela os Riddles também.
- pode ir na frente, eu tenho que pegar os meus livros.
- eu te acompanho.
O menino diz oferecendo o braço para a menina pegar.Eles agora estavam na porta da sala de poções, tentando tomar coragem para bater na porta, eles podiam ouvir o snap explicando a matéria.
- você bate.
A menina diz para Louis.
- por que eu?
Ele diz inconformado.
- vai logo.
A menina diz virando ele para porta.
- ok, ok..
O moreno vai em direção a porta e bate com cuidado
Um snep bravo vai em direção a porta e abre.
- uhum muito bem, além de chegar atrasados ficam me olhando com essa cara.
- entrem logo, antes que eu me arrependa.Eles entram e caminham até seus lugares, todos prestavam atenção nos dois, inclusive Dois irmãos, eles se sentiam bem somente de olhar para a menina, ela se senta em seu lugar, Mariana sente-se observada, ela olha em a sala, e seus olhos se encontram com dois pares de olhos pretos,
que transmitiam muito desejo e saudade,
Ela se sentia presa aquele olhar, era como se fosse algo que fosse impossível de desver.
O loira que estava do lado de Mattheo o cutuca, mais ele permanece lá, a olhando.
- ursinho... Estou falando com você!!
A loira diz brava e cutuca ele, finalmente fazendo ele olhar
- oi Gabriela, você não vê que eu estava ocupado!?
- Sim, muito ocupado né, olhando para aquela menina.
Ela diz sinica
- isso não é da sua conta beleza? Vê se faz algo útil da vida prestando atenção na aula.
O moreno volta a olhar em direção a menina que já estava com os olhos perdidos em outro, era aquele menino a estava com ela no começo da aula. Mais quem era aquele babaca? E como ele ousava a olhar para ela daquela forma?Mattheo pov
Gabriela já estava me estressando. Que garota insuportável. Ela queria saber tudo que eu estava fazendo, aquilo conseguia me tirar do sério, ainda mais de ver aquele garoto com a Mariana, eu queria saber quem era aquele, e pode ter certeza que eu iria descobrir.
Estava na mesa do salão principal esperando o jantar ser servido, quando A A Gabriela vem em minha direção e senta do meu lado.
- oi ursinho
Ele diz dando um beijo em mim
Eu já ia responder da pior maneira possível, quando vejo que ela estava olhando para mim com uma cara péssima, eu conhecia aquela cara. Ela estava com puro ciúmes.
Beijo a Gabriela olhando para ela, que faz com que ela levante da mesa enfurecida e se retire do lugar.Empurro a loira que estava beijando e saio do salão sem dar nenhuma explicação.
Vou andando no corredor até achar ela, procuro por muito tempo e nada. Ela só poderia estar em um lugar, subo as escadas da Torre de astronomia.
Abro a porta e sinto o vento em meus cabelos, vejo ela sentada no chão olhando as estrelas, acendo meu cigarro e vou na direção da garota e sento bem do seu lado.
- o que você está fazendo aqui?
Ela pergunta
- te procurando, deis que eu cheguei das férias, não pude conversar com você.
Ela me olha e diz
- porque chegou atrasado para as férias?
- bom, eu estava meio ocupado.
- ata, eu bem vi você ocupado, foi isso que você fez o verão todo?
- por acaso você está com ciúmes?
Eu a provoco
- não, não estou.
- sabe amor, não parece...
Eu digo colocando o cabelo dela para trás da orelha.
- eu já disse ok, não estou com ciúmes de você.
Ela diz se esquivando do meu toque
- e aquele moleque? Quem é?
Eu pergunto.
- É o Louis filho do amigo do meu pai, passamos o verão juntos.
Quando ela diz isso meu sangue ferve
- e que porra que vocês ficaram fazendo o verão todo?
- a mesma coisa que você e aquela loira fizeram.
Ela me provoca.
- não brinque comigo ok.
Eu digo enfurecido
- porque? Te deixa bravo saber que ele me comeu tão gostoso que eu gemi a noite inteira.
Quando ela diz isso eu não consigo me controlar, eu olho para ela e devoro os lábios da mesma, puxo ela para o meu colo, e subo minhas mãos em direção ao cabelo dela e puxo.
- nunca mais diga isso para mim, ouviu bem ? Eu não quero
Eu puxo seu cabelo a fazendo gemer.
- sim...
- sim o que?
Digo beijando o pescoço dela
- sim...senhor ...
- boa garota, eu senti falta disso
Digo descendo minha mão para sua bunda.
- chega..
Ela sai do meu colo.
- eu... Eu... Não deveria ter feito isso.
- o que? Não fazer o que amor, nos estávamos nos divertindo.
- estavamos, mais eu não quero lidar com tudo aquilo novamente, ver você com a loira hoje só me deixou claro que as coisas nunca vão mudar entre nós Mattheo, e agora eu estou conhecendo Louis e não quero que você estrague isso...
- você não vai se relacionar com ele Mariana!!
- vou sim!
- não você não vai!!
Digo a empurrando na parede.
- olhe para mim
Pego o rosto dela e a obrigo a me olhar
- você é minha ta ouvindo MINHA.
- É O QUE VAMOS VER!
ela sai da Torre da astronomia me deixando sozinho, com aquele vento batendo em meu rosto.
Ela não iria ficar com aquele idiota..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Obsessão? - Irmãos Riddles
FanficPossessivo : aquele que manifesta desejo de possuir ou dominar algo ou alguém FINALIZADA! O amor dos Riddles pela morena era mais do que uma paixão eles eram obcecados pela doce Mariana, ela era a Luz na escuridão deles, as estrelas na noite escur...