20

445 26 7
                                    

Todas as minhas aulas do dia já tinham acabado. Agora teria o tempo livre para a arrumar a minha mala e pensar em ir nessa festa.

Vou para o meu dormitório e começo a separar algumas peças de roupas que eu queria lavar para as férias.

- Ufa finalmente
Digo saindo de cima da mala para tentar fechar ela com mais facilidade. Olho para o relógio ainda eram 5 horas e meia. Eu ainda tinha tempo de ir na quela festa se eu quisesse.
- não eu tenho que confiar nele.... Eu não posso cair no papo deles.
Tento me livrar dos sentimento de curiosidade, mais falho o que se passava em minha cabeça eram os Riddles falando que eu deveria ir na festa.

Eu decido ir na festa pois não tinha nada para fazer, e isso é a melhor para ir.

Vou direto para o banho e tento relaxar e me convencer que eles só querem acabar com o meu namoro.
Saio do banho com a toalha na cabeça e começo a pensar no que vestir, procuro em todo lugar mais tudo era bom e dessa vez eu queria algo BOM.
passo minha mão nos vestidos pendurados no armário quando meu olhos param em um vestido verde Esmeralda, a cor favorita de Draco.
Aquele vestido era perfeito. E era de alcinha com um decote considerável que ia até a metade das minhas coxas e colado na corpo. Era a receita perfeita para matar o Draco.  Escolho um uma sandália de salto bem alto prata com brilho, e mais alguns acessórios.

Termino de secar meu cabelo e decido deixar ele natural. Começo a tentar improvisar uma maquiagem básica.

Estava me admirando no espelho quando ouço batidas na porta. E vou atender, e acabo de deparando com dois irmãos Riddles extremamente gatos e cheirosos na minha porta.
- o que vocês estão fazer aqui?
Digo confusa
Eles ficam alguns segundos me olhando e finalmente me respondem.
- você está extremamente gostosa.
Tom da um cutucada em seu irmão
- rum. Você está cada dia mais Bella querida. Ele diz beijando minha mão.
- ainda continuo sem entender.
- não é óbvio estamos aqui para te acompanhar para a festa.
Mattheo diz
- Não obrigada estou muito bem sozinha.
-vamos My Lady você não vai querer chegar lá sozinha e ter que lidar com o Draco, não é mesmo?
- eai, o que nós diz?
Eles perguntam e estendem as mãos para mim
- ok ok.
Eu pego a mão dos dois e nós vamos indo em direção a comunal Tom dava o braço para mim de um lado e do outro lado Mattheo me dava o seu braço.
- como nós velhos tempos...
Eles apenas me olham e não dizem nada.
Dava para ouvir a música alta tocando de longe.
Nós três chegamos na festa

E estava tocando centuries da banda fall out Boy
Eu amava aquela música me despeço dos meninos e vou em direção ao Harry.

- ansiosa para amanhã?
Ele pergunta
- muito.
Digo animada
- eu não sabia que você viria.
- eu nao ia vir, ainda mais que tenho que acordar cedo, mais como não tinha nada para fazer.
Dei de ombros
- eu não queria vir também mais...e obrigaram ele diz aprontando para o Rony tentando puxar conversa com a Hermione.
Dou risada da situação
- você está muito bonita hoje.. É não só hoje todo os dias.
Ele diz meio atrapalhado
- muito obrigada Harry
Digo colocando a mão no ombro dele para tranquilizá-lo.
Finalmente vejo o Draco ele estava do outro lado do ambiente com a mão na coxa de uma menina alisando a mesma.
Meus olhos não podia acreditar no que estavam vendo. Todo esse tempo tentando me convencer do contrario quando a verdade estava bem debaixo do meu nariz.
- eu tenho que ir Harry..
Saio de perto dele para evitar perguntas, e vou em direção a saída até que uma mão me para.
- você não vai embora.  Você irá ficar aqui e mostrar para aquele filha da Puta com quem ele está mexendo.
Mattheo olha no meu olho e me abraça, ali eu me permito chorar.
- agora chega. Vai para a pista que eu te encontro lá.

                     Pov narradora.

- irmão
Mattheo chama Tom
- diga
- você não acha meio errado isso? Trazer ela bem aqui.
- não, não acho, ela tem que aprender que é isso que acontece quando se relaciona com outras pessoas.

Mattheo vai em direção a garota e a puxa para seu peito

Eles começam a dançar no ritmo da batida, a garota sacudida seus cabelos e pulava, ela se apoia nos ombros de mattheo e continua a dançar com se não houvesse amanhã. Aquela conexão que eles estavam sentindo era inacreditável, as luzes piscando e parecia que apenas existia eles dois ali,
eles nunca se sentiram dão vivos  a medida que a música acelerava os dois dançavam mais rápido.

Mais do outro da festa tinha um loiro que não gostava nada do que tinha visto

Amor Ou Obsessão? - Irmãos RiddlesOnde histórias criam vida. Descubra agora